• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 06/08/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


4ª temporada de Stranger Things ganha teaser

Novo ano da série chega somente em 2022


Uma notícia triste para os fãs de Stranger Things! A Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger e com ela a data de estreia do novo ano. Confira o teaser acima!

No vídeo podemos ver rapidamente várias cenas das outras temporadas e alguns frames do novo ano já que um novo perigo e novos mistérios estão chegando. No vídeo também temos a informação que a nova temporada só chega em 2022.

As outras três temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Ator Neil Patrick Harris irá estrelar nova série de comédia para a Netflix

Produção se chamará Uncoupled


O ator Neil Patrick Harris, conhecido por seu papel como Barney da série How I Met Your Mother, voltará a uma nova produção de comédia dessa vez exclusiva para a Netflix.

De acordo com o site Deadline, a produção irá se chamar Uncoupled e contará com a produção do próprio ator, além de Darren Star e Jefrrey Richman. A trama irá acompanhar Michael, um homem de 40 anos que vive em Nova York e tem uma vida considerada perfeita, até que seu marido o abandona depois de 17 anos juntos. Assim, ele se torna um homem gay e solteiro em Nova York, e terá que lidar com as implicações disso.

Uncoupled ainda não tem data de estreia.


Dubladora Christiane Louise morre aos 49 anos

Dubladora deu a voz a vários personagens como Mercy de Overwatch e a Senhorita Morello de Todo Mundo Odeia o Chris


E terminamos com uma notícia triste! A dubladora Christiane Louise faleceu aos 49 anos.

A informação foi confirmada pelo também dublador Mário Tupinambá Filho em seu perfil oficial no Instagram, a causa da morte não foi divulgada. No post ele escreveu “É com a alma sangrando que comunico a partida de Christiane Louise. Te amo para sempre, Zinha”. Louise ficou conhecida por ser a voz brasileira de Mercy em Overwatch, Sivir em League of Legends, Senhorita Morello em Todo Mundo Odeia O Chris, Kya em Avatar A Lenda de Korra, Hellen Lovejoy, Edna Krabappel e Manjula em Os Simpsons, e muitos outros personagens.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram