• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 06/10/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Animação Hotel Transilvânia 4 ganha data de estreia no Prime Vídeo

Filme foi uma das aquisições do streaming


A Amazon anunciou que o longa animado Hotel Transilvânia 4 ganhou uma nova data de estreia e essa no streaming da Amazon, o Prime Vídeo.

De acordo com o site Variety, a estreia direto no streaming aconteceu depois do longa ser adiado várias vezes pela Sony devido a pandemia de Covid-19. O novo e último longa irá acompanhar Johnny se transformando em um monstro para agradar seu sogro Drac, porém ele acaba também transformando seus amigos monstros em humanos.

Hotel Transilvânia 4 estreia 14 de Janeiro de 2022 no Prime Vídeo.


Série da Amazon, The Boys anuncia mais três novos nomes para o elenco

Trio irá interpretar três personagens que serão recorrentes no novo ano


A série The Boys anunciou mais três novos nomes para o elenco da nova temporada.

De acordo com o site Deadline, os nomes divulgados foram: a atriz Frances Turner, de The Man in the High Castle, que será Monique a esposa de Leitinho de Mamãe, vivido pelo ator Laz Alonso. Os atores Kristin Booth e Jack Doolan vão viver os heróis TNT Twins ou Gêmeos TNT, em tradução livre. Ainda não se sabe muitos dos heróis, mas provavelmente farão parte da equipe do Soldier Boy, vivido pelo ator Jensen Ackles. Todos os personagens serão recorrentes no novo ano da série.

A terceira temporada de The Boys ainda não tem data de estreia. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no Prime Vídeo.


2ª Temporada de anime The Rising of The Shield Hero ganha trailer

Anime chega no próximo ano


O anime The Rising of The Shield Hero ganhou o primeiro trailer da segunda temporada. Confira o trailer acima!

No vídeo divulgado pelo streaming Crunchyroll destaca os problemas que Naofumi Iwatani, o protagonista do anime e o herói do Escudo já enfrentou e os que ainda vai continuar enfrentando nos próximos episódios do anime.

A nova temporada de The Rising of The Shield Hero inicialmente estava marcada para chegar nesta temporada de animes, porém em decorrência da pandemia de Covid-19 foi adiada para Abril de 2022. A primeira temporada de The Rising of the Shield Hero está disponível na Crunchyroll com legendas e dublagem em português.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram