• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 06/11/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Johnny Depp é demitido de Animais Fantásticos

Ator admitiu saída em rede social


O ator Johnny Depp não participará do terceiro filme da nova franquia spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos. O ator vivia o vilão Grindelwald. A demissão foi anunciada pelo próprio ator em seu perfil oficial no Instagram, onde anunciou que a demissão foi pedida pela Warner Bros.

Numa carta que foi postada em seu Instagram o ator explica que “em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento”, começa a carta de Depp, citando a disputa judicial contra sua ex esposa, a atriz Amber Heard, em que é acusado de violência doméstica. Confira abaixo a carta na integra:

Animais Fantásticos 3 já está em produção e, uma vez que o personagem vivido por Johnny Depp é bastante importante, não é possível dizer como o roteiro trabalhará a sua ausência. O longa está agendado para estrear em 12 de Novembro de 2021 nos Estados Unidos.

Animais Fantásticos 3 é adiado

Novo longa foi adiado para 2022 por conta da saída do ator Johnny Depp


E completando a primeira notícia, o terceiro filme da franquia spin-off de Animais Fantásticos está oficialmente adiado para 2022.

De acordo com o site Variety, um representante da Warner confirmou em um comunicado a imprensa que o longa foi adiado pela saída de Depp do papel do vilão Grindelwald “Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald vai para outra pessoa. O filme vai estrear nos cinemas ao redor do mundo no verão de 2022”.

Dirigido por David Yates, o novo filme será ambientado nos anos 30 e trará de volta os atores Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler, além disso o filme terá cenas no Rio de Janeiro.

Ainda sem título oficial, Animais Fantásticos 3 estreia em algum momento de 2022.

Longas Free Guy e Morte no Nilo são adiados indefinitivamente

Disney retirou os longas do calendário de lançamentos


E este foi o dia de saídas e adiamentos! A Disney anunciou que os longas Free Guy: Assumindo o Controle e Morte no Nilo foram retirados do calendário de lançamentos do estúdio deixando suas datas de estreia indefinidas.

De acordo com o site Collider, os longas que chegariam no final do ano foram adiados por conta do que aconteceu com o filme Tenet, de Christopher Nolan que foi lançado nos cinemas e não alcançou uma boa bilheteria para a Warner. Agora, ambos os filmes ficam sem data prevista para estrear e não se sabe se irão para o streaming da Disney, o Disney+ como os longas Mulan e Soul.

12 visualizações

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!