• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 07/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Nova série da Netflix, O Legado de Júpiter ganha primeiro trailer

Produção chega ao streaming em Maio


Finalmente! A Netflix divulgou o primeiro trailer da sua mais nova produção, O Legado de Júpiter. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver um pouco de como será a série, com os personagens chegando na famosa ilha que dão seus poderes, as cenas cortam para os conflitos, tanto da família como da equipe de super-heróis. Além do trailer, a Netflix divulgou algumas imagens inéditas confira abaixo:

O Legado de Júpiter é baseado na HQ homônima feita por Mark Millar e Frank Quitely e conta a história de um mundo onde existem super heróis e os acompanha em suas jornadas que se estendem por décadas e acompanha mostra a complexa dinâmica de família, poder e lealdade entre eles. O elenco conta com grandes nomes como: Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

O Legado de Júpiter estreia na Netflix em 7 de Maio de 2021.


E3 2021 ganha evento totalmente virtual e de graça

Edição de 2021 será totalmente digital e acontecerá em Junho


Uma boa notícia para os fãs de games! A Entertainment Software Association, a ESA, anunciou uma versão do famoso evento voltado para os games, a E3, totalmente virtual e de graça.

O evento está marcado para acontecer nos dias 12 a 15 de Junho de 2021. A edição de 2021 contará com a participação de empresas do ramo de videogame como Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media. A única até o momento que não anunciou sua participação no evento foi a Sony.


Longa de terror austríaco Boa Noite, Mamãe ganhará remake americano

Produção será lançada no streaming da Amazon


Considerado um filme cult entre o gênero de terror, o longa Boa Noite, Mamãe, um filme de terror austríaco ganhará um remake americano.

De acordo com o site Variety, a produção terá a atriz Naomi Watts estrelando o longa, que será desenvolvido pela Amazon Studios e terá sua estreia exclusiva no Amazon Prime Video. A direção do longa será de Matt Sobell e conta com roteiro de Kyle Warren. Os diretores do filme original, Severin Fiala e Veronika Franz, serão produtores executivos ao lado de Naomi Watts. O longa acompanha uma família que vive em uma residência isolada. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. Assim, as crianças desconfiam que se a mulher é realmente a mãe deles. O longa foi o indicado da Áustria para concorrer ao Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira em seu ano de lançamento, 2014.

A versão original de Boa Noite, Mamãe está disponível no Telecine. O remake americano ainda não tem data de estreia.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!