• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 07/05/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Ator Owen Wilson irá estrelar filme original de super-heróis

Christopher Yost escreverá o roteiro


O ator Owen Wilson irá estrear um longa de super-heróis com o nome Secret Headquarters.

De acordo com o site Collider, o longa terá tom mais familiar e vai acompanhar um jovem garoto que descobre um esconderijo secreto de super-heróis poderosos embaixo da sua casa. Quando vilões aparecem, ele e seus amigos precisam defender o quartel dos heróis. O longa terá o roteiro escrito por Christopher Yost que esteve envolvido em longas como Thor: Ragnarok e Max Steel. A direção fica por conta Henry Joost e Ariel Schulman.

Secret Headquarters ainda não tem data de lançamento.


Vin Diesel diz que atriz Eva Mendes pode voltar a franquia Velozes e Furiosos

Diretor Justin Lin também acredita que qualquer personagem pode retornar


Em entrevista ao site EW, Vin Diesel disse que existe a possibilidade de personagens que apareceram anteriormente na franquia, retornarem, como é o caso da atriz Eva Mendes que participou do segundo filme da franquia.

Na entrevista o ator foi questionado sobre a participação da atriz e respondeu com uma resposta bastante animadora para os fãs da franquia

“Vamos esperar até o Velozes e Furiosos 10. Vamos dizer que o fato de você saber que o estúdio está dizendo ‘Não podemos cobrir todo esse terreno que precisa ser coberto em apenas um filme’, você já pode imaginar o que está por vir.”

Eva Mendes participou do segundo filme da saga, Mais Velozes e Mais Furiosos, lançado em 2003, quando interpretou a personagem Monica Fuentes, uma policial federal que trabalhava disfarçada ao lado de Brian O’Connor. Depois, ela apareceu na cena pós-créditos de Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio, quando entregou um documento a Luke Hobbs revelando que Letty Ortiz estava viva. O diretor Justin Lin, também confirmou em entrevista ao site Deadline que qualquer personagem pode retornar nos próximos longas.

“[…] Acho que estou empolgado para revisitar… Qualquer personagem, em qualquer situação, pode ser discutido.”

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 22 de Julho de 2021.


Atriz Kaitlyn Dever será protagonista em versão cômica de Romeu e Julieta

Atriz será ex-namorada de Romeu e prima de Julieta, Rosaline


Uma nova versão de um clássico! A atriz Kaitlyn Dever será protagonista de uma versão cômica de Romeu e Julieta.

De acordo com o site Collider, a atriz será a prima de Julieta e ex-namorada de Romeu, Rosaline. A história clássica de William Shakespeare será contada do ponto de vista da garota, que inicialmente tentará separar o icônico casal, mas acabará seguindo sua própria jornada de autodescoberta. Karen Maine irá dirigir o filme. Já Scott Neustadter e Michael H. Weber assinam o roteiro.

Rosaline ainda não tem data de estreia.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram