• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 07/10/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Longa Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City ganha primeiro trailer

Filme estreia em Dezembro


Finalmente! A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer do longa Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver que a Raccoon City foi tomada por monstros e que cabe a Claire e Leon tentar descobrir o envolvimento da Umbrella Corporation e como evitar da cidade ruir. Estarão também no elenco Hannah John- Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker e Neal McDonough como William Birkin. O longa é dirigido por Johannes Roberts e promete ser fiel aos jogos clássicos da CAPCOM.

Resident Evil: Bem-vindo a Racoon City estreia nos cinemas em 2 de Dezembro de 2021.


Série da Netflix, Dash and Lily é cancelada

Produção é cancelada após primeira temporada


Uma notícia triste para os fãs de Dash and Lily! A Netflix anunciou que a série foi cancelada após a sua primeira temporada.

De acordo com o site TVLine, a série não retorna para um novo ano, protagonizada por Austin Abrams e Midori Francis a série acompanhava dois jovens que se relacionavam através de mensagens em um caderninho vermelho pela cidade de Nova York. A produção é baseada nos livros deDash & Lily's Book of Dares, de Rachel Cohn e David Livithan.

A primeira temporada de Dash and Lily está disponível no catálogo da Netflix.


Atriz Kathryn Hahn irá protagonizar série derivada de WandaVision

Atriz viveu a bruxa Agatha Harkness na trama


De surpresa! A Marvel anunciou que pode produzir uma série spin-off da série WandaVision.

De acordo com o site Variety, a produção será protagonizada pela atriz Kathryn Hahn, que viveu a vilã Agatha Harkness. A produção por enquanto ainda não tem nome ou detalhes, mas é descrita como uma série de humor negro. Jac Schaeffer que foi redator de alguns episódios da produção original, será o roteirista e produtor executivo do projeto.

Por enquanto ainda não há mais detalhes sobre a série, já WandaVision está disponível no catálogo do Disney+.


2 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram