• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 07/12/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


3ª temporada de Cobra Kai ganha primeiras imagens

Nova temporada chega a Netflix em 2021


A Netflix liberou hoje (07) as primeiras imagens da terceira temporada de Cobra Kai. Confira as imagens abaixo!

As imagens já dão uma prévia do novo ano que irá trazer, com Daniel-San (Ralph Maccio) e Johnny (William Zabka) se enfrentando novamente. A história de Cobra Kai acontece 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

A terceira temporada de Cobra Kai chega em Janeiro de 2021. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.


Kingsman pode ter mais setes filmes e uma série

Zygi Kamasa, CEO da Marv Films revelou planos futuros para a saga


Os fãs de Kingsman podem comemorar! Zygi Kamasa, novo CEO da Marv Films que é responsável pela franquia confirmou que há planos de mais sete filmes para a franquia.

Em entrevista ao site Deadline, o diretor dos 2 primeiros filmes confirmou os planos de expansão do universo de Kingsman que iniciou em 2014.

“Temos uma série de TV de Kingsman que está sendo produzida e duas ou três outras franquias que estão sendo desenvolvidas sobre o mundo de Kingsman.”

O próximo filme da franquia será Kingsman: A Origem, que pretende mostrar o começo da agência e de toda a sua criação. No elenco para o novo filme teremos: Ralph Fiennes, Djimon Hounsou, Daniel Bruhl, Aaron Taylor-Johnson, Charles Dance, Matthew Goode, Gemma Arterton e Harris Dickinson.

Kingsman: A Origem chega aos cinemas em 26 de Fevereiro de 2021. O filme ainda não tem uma data de estreia no Brasil.


Legendary irá protestar ação da Warner do lançamento de seus filmes direto no HBO MAX

Produtora ficou sabendo 30 minutos antes do anuncia que Duna e Godzilla vs. Kong seriam lançados simultâneo com streaming


Parece que a Legendary Pictures não gostou muito do novo plano da Warner! De acordo com o site Deadline a produtora que é responsável pelos filmes Duna e Godzilla vs. Kong irá contestar o lançamento dos filmes em simultâneo com o streaming da Warner, o HBO MAX.

Segundo o site, a produtora só ficou sabendo da decisão do novo plano da Warner 30 minutos antes do anúncio ser feito oficialmente. Além disso, a produtora ainda afirma que o orçamento fornecido para o filme Duna foi somente US$ 75 milhões de US$ 165 milhões prometidos.

A Warner divulgou recentemente que a maioria dos seus lançamentos de 2021 seriam lançamentos em simultâneo tanto no cinema quanto no streaming HBO MAX. Infelizmente para o Brasil o streaming ainda não tem data de previsão para estrear aqui.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!