• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 08/01/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


CW cancela spin-off de Arrow

Green Arrow and the Canaries foi apresentado na temporada final da série original


E começamos com uma notícia triste para os fãs de Arrow! A CW não irá mais trabalhar no spin-off de Arrow, a série Green Arrow and the Canaries.

De acordo com o site Deadline, o motivo seria que a CW estaria mais interessada em fazer um spin-off da série The 100 que terminou este ano. Apresentada como um dos episódios da temporada final de Arrow, Green Arrow and the Canaries iria trazer a filha de Oliver Queen, Mia, vivida pela atriz Katherine McNamara, assumindo o legado de seu pai junto das canários Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy). Esse seria a quarta série derivada de Arrow que já conta até agora com: The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman. Além da série ter sido a base para todo o universo da DC Comics criado pela CW, hoje o chamado “arrowverse” conta também com Supergirl e Raio Negro.

A série Arrow está disponível completa na Netflix, assim como The Flash, Supergirl e Raio Negro.


Monster Hunter tem estreia alterada

Longa chegara duas semanas depois do previsto


Parece que alguém não quer que Monster Hunter chegue ao Brasil! O filme que estava marcado para chegar em Dezembro foi adiado agora para 14 de Janeiro de 2021, porém o longa foi adiado novamente, ficando para 28 de Janeiro de 2021, o motivo da mudança foi para alinhar o lançamento da América Latina com o lançamento Europeu.

Na trama, a Tenente Artemis, vivida por Milla Jojovich, e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal para um mundo cheio de monstros ferozes e poderosos. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso, cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa. Com orçamento de US$ 60 milhões, o longa tem direção de Paul W.S. Anderson mais conhecido por dirigir toda a franquia de Resident Evil.

Monster Hunter chega aos cinemas em 28 de Janeiro de 2021.


Todo Mundo Odeia o Chris entra para o catálogo do Prime Video

Série está disponível também no Globoplay


E terminamos com uma notícia boa! Quem não cresceu assistindo Todo Mundo Odeia o Chris, uma série bastante popular no Brasil, agora poderá aproveitar a série também no Amazon Prime Video.

Todos os 88 episódios chegaram agora ao Amazon Prime Video e continuam disponíveis também no Globoplay, tanto com áudio original, quando na dublagem em português do Brasil. Apresentado entre 2005 e 2009 originalmente, odo Mundo Odeia o Chris é uma série inspirada na adolescência do comediante Chris Rock.

2 visualizações0 comentário

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!