• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 08/03/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Continuação de Top Gun ganha nova data de estreia no Brasil

Longa chega no próximo ano


Pode comemorar! A Paramount Pictures anunciou uma nova data de estreia de Top Gun: Maverick no Brasil.

O longa que estava previsto para chegar em Julho de 2020 chega agora aos cinemas em 22 de Julho de 2021. Estrelado por Tom Cruise, o novo filme é continuação do clássico de 1986, depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial. O novo longa traz como roteirista Joseph Kosinski.

Top Gun: Maverick chega nos cinemas em 22 de Julho de 2021.


Microsoft confirma compra da Bethesda nos Estados Unidos e Europa

Compra foi anunciada no ano passado


Anunciada em Setembro do ano passado, a Microsoft confirmou a compra da Bethesda nos Estados Unidos.

A ZeniMax é a empresa que foi comprada pela subsidiária da Microsoft, a Vault, a empresa é responsável por várias desenvolvedoras que entram agora no catálogo da Microsoft como a Arkane, id Software, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios, além da Bethesda Softworks, Bethesda Game Studios e ZeniMax Online Studios. De acordo com a empresa, a transação foi fechada por 7,5 bilhões de dólares.


Artista Frank Thorne, de Red Sonja, morre aos 90 anos

Esposa do artista também faleceu 6 horas depois


E terminamos com uma notícia triste! O ilustrador e quadrinista Frank Thorne mais conhecido pelo seu trabalho com a personagem Red Sonja faleceu aos 90 anos de idade no domingo (07). A esposa de Thorne, Marylin, também morreu após seis horas da morte do marido. A causa da morte do casal não foi informada.

Além de Red Sonja, Frank Thorne também trabalhou com outros quadrinhos, como The Perry Mason, Flash Gordon, Jungle Jim, Green Hornet, Tom Corbett Space Cadet, Tomahawk, Mighty Samson, Enemy Ace, Heavy Metal, National Lampoon e Ghita of Alizarr.

Nos aqui da Freaks! desejamos condolências à família de Thorne.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram