• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 08/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Sony fecha acordo de exclusividade de lançamentos de filmes com Netflix

A partir de 2022, longas chegam exclusivamente à plataforma após deixarem os cinemas


De última hora! A Sony Pictures anunciou um acordo de exclusividade com a Netflix nos Estados Unidos.

De acordo com o site IndieWire, o acordo engloba todos próximos longas lançados pelo estúdio que chegaram com exclusividade na Netflix assim que saírem dos cinemas com estreia no catálogo simultânea ao home video. A decisão da Sony de não colocar seus filmes em streaming próprio, como a Disney+ e o Paramount. Além disso, o acordo também inclui a produção de quatro filmes originais do estúdio para o streaming, e também o licenciamento de títulos da Sony para a Netflix.

Por enquanto, o acordo somente é válido nos Estados Unidos e não tem nenhuma informação sobre o acordo no Brasil.


Live-action de As Meninas Superpoderosas ganha primeiras imagens

Imagens são do piloto da série que começa a ser gravado


Está tomando forma! O live action da CW das Meninas Superpoderosas ganhou suas primeiras imagens. Confira as imagens abaixo!

Nas fotos divulgadas pelo perfil oficial da série no Twitter, já podemos ver as personagens principais Florzinha, vivida pela atriz Chloe Bennet, Lindinha vivida pela atriz Dove Cameron e Docinho vivida pela atriz Yana Perrault. Nas fotos as atrizes estão na frente da casa onde moram com o Professor Utônio que será vivido pelo ator Donald Faison. Em uma das imagens, a Florzinha aparece voando. A série é uma ideia das roteiristas e produtoras executivas Heather Regnier e Diablo Cody. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva. A série original foi ao ar de 1998 a 2005, no Cartoon Network e contava a história de três meninas que foram criadas pelo cientista, professor Utônio e combatiam o crime na pequena cidade de Townsville. Em 2016, a série voltou ao ar com novos episódios.

O live-action das meninas superpoderosas ainda não tem previsão para estrear.


Reboot de MacGyver chega ao fim depois da 5ª temporada

Último episódio da série vai ao ar no final de Abril


Uma notícia triste! O reboot de MacGyver irá terminar em sua quinta temporada.

De acordo com o site Variety, a CBS que faz a série oficializou que a série chegará ao fim depois do último episódio da quinta temporada que irá ao ar em 30 de Abril de 2021. Estrelada por Lucas Till, MacGyver acompanha o agente secreto Angus “Mac” MacGyver, capaz de resolver qualquer problema com o que estiver ao seu alcance. Conhecida no Brasil como MacGyver - Profissão: Perigo, a série original estrelada por Richard Dean Anderson foi ao ar entre 1985 e 1992.

As 3 primeiras temporadas do reboot de MacGyver estão disponíveis no Amazon Prime Vídeo.


8 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram