• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 08/05/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série de Cassian Andor tem primeiras imagens de bastidores reveladas

Produção estreia em 2022


A série de Cassian Andor ganhou as primeiras imagens dos bastidores. Confira as imagens abaixo:

Nas imagens é possível ver como será o visual do protagonista, vivido por Diego Luna que inicialmente foi apresentado no longa Rogue One e também os Shoretroopers, como são conhecidos os Stormtroopers que também aparecem no filme. Andor irá se passar cinco anos antes dos acontecimentos de Rogue One, a série de Cassian mostrará o personagem completando missões ousadas e trabalhando como espião. No elenco a série conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona, Stellan Skarsgard, Denise Gough e Kyle Soller.

Andor está previsto para estrear em 2022 no Disney+.


Nova animação Luca entrará no catálogo do Disney+ sem custo adicional

Longa estreia em Junho


A Disney divulgou que a nova animação da Pixar, Luca, irá chegar sem custo adicional algum para o assinante do streaming Disney+.

Luca irá seguir o mesmo modelo de alguns outros filmes que serão lançados no streaming como Cruella e Viúva Negra. O longa se passa numa cidade da Riviera Italiana, onde Luca e seu melhor amigo Alberto, dois jovens monstros marinhos passam as férias e conhecem uma garota local e fazem amizade com ela. A direção da animação fica por conta de Enrico Casarosa, que foi co-roteirista em O Bom Dinossauro. Além da informação Luca divulgou um novo pôster no perfil oficial do Twitter, confira abaixo:

Luca está marcado para estrear em 18 de Junho de 2021 no Brasil, uma semana antes do previsto.


Ator e humorista Orlando Drummond está internado

Ator está internado em situação grave no Hospital Quinta D’Or no Rio de Janeiro


Com 101 anos, o ator Orlando Drummond está internado no hospital Quinta D’Or no Rio de Janeiro.

De acordo com o neto do ator, Felipe Drummond em entrevista ao site UOL, Orlanda apresenta um quadro grave de infecção urinária. Apesar de ter melhorado ao longo do tempo de internação, que chega a quase três semanas, ele teve uma piora nesta última semana e seguirá internado. O ator ficou conhecido por seu papel como Seu Peru no programa de humor Escolinha do Professor Raimundo, além de dar voz a vários personagens como Scooby-Doo, Alf, o Vingador de Caverna do Dragão e Popeye em animações.


4 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram