• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 08/08/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Minissérie da HBO The Third Day ganha trailer

Minissérie será estrelada por Jude Law


A HBO divulgou o trailer de sua nova produção, a minissérie The Third Day que será estrelada por Jude Law e Naomis Harris. Confira o trailer acima!

A trama se passa em uma ilha onde os personagens dos dois atores irão parar, a série terá 3 histórias narradas paralelamente, porém interligadas. Duas delas serão contadas no decorrer da série enquanto a terceira ganhará uma performance teatral que será exibida virtualmente.

A série terá ao todo 6 episódios e será dirigida por Marc Munden, que trabalhou em Utopia e National Treasure, já David Kelly é o co-criador da obra e atuará como roteirista. A série chega para os fãs em 14 de Setembro.


Heroína Dreamer é destaque em poster da 6ª temporada de Supergirl

Série volta para seu sexto ano em 2021


A CW divulgou em seu perfil oficial no Twitter um pôster inédito da 6ª temporada de Supergirl. A série que retorna para seu sexto ano somente em 2021 tem nesse pôster o destaque voltado para a super-heroína Dreamer.

Conhecida no Brasil, como a Sonhadora, a heroína é uma das parceiras da protagonista Supergirl, sendo uma mestiça de alien, chamada Nia Nal, com capacidades de prever o futuro através dos sonhos. A heroína que entrou para o elenco da série na quarta temporada, é interpretada por Nicole Maines, uma atriz trans assim como sua personagem, sendo uma das primeiras nos universos dos heróis.

Supergirl é exibida no Brasil pela Warner Channel, aos domingos, às 23h15. As quatro primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.


Zack Snyder publica imagem de versão do Snyder Cut do Lobo da Estepe

Vilão passou por total transformação da versão do cinema


O tão aguardado Liga da Justiça Snyder Cut finalmente ganhou uma data e agora o diretor Zack Snyder tem publicado várias coisas para dar um gostinho para os fãs que estão ansiosos pelo longa.

Recentemente, através da rede social VERO, o diretor divulgou a imagem do vilão Lobo da Estepe. Pedindo desculpas por estar em baixa resolução na legenda, além de contar que já o viu em alta resolução. Confira a imagem abaixo na galeria:

Além dessa informação, Snyder reforçou o aviso sobre as novas informações que chegarão no evento DC Fan Dome, marcado para acontecer dia 22 de Agosto.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. A nova versão chega em algum momento de 2021 na plataforma de streaming HBO Max.

2 visualizações