• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 08/11/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Animação Star Trek: Prodigy é renovada para 2ª temporada

Animação chega ao Brasil pela Paramount+


Os fãs de Star Trek podem comemorar! A Paramount anunciou que renovou a animação Star Trek: Prodigy para sua segunda temporada.

De acordo com o site Variety, a nova leva de episódios tinha sido prometida pela produtora executiva da série,Heather Kadin, porém sem especificar uma data. Por enquanto somente está disponível no streaming Paramount+ os três episódios iniciais sendo o primeiro divido em duas partes. A animação acompanha uma tripulação heterogênea de jovens alienígenas que encontram uma nave estelar abandonada da Federação e precisam descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia maior em busca de um futuro melhor.

Por enquanto a série ainda não tem data para estrear no Paramount+.


Atriz Lynda Carter estará no terceiro filme da Mulher-Maravilha

Informação foi confirmada pela atriz Gal Gadot


Duas mulheres-maravilha? A atriz Lynda Carter conhecida por ser a primeira interprete da Mulher-Maravilha nos anos 70 vai estar presente no terceiro filme da franquia da Mulher-Maravilha.

A informação inicialmente foi sugerida pela diretora Patty Jenkins durante o DC FanDome, porém a informação só veio a ser confirmada pela atriz Gal Gadot, que vive a mulher-maravilha no cinema. De acordo com a atriz em entrevista ao site THR, Carter será um tipo de mentora para Diana:

“Primeiro de tudo, Lynda me orientou desde o momento em que fui escalada como Mulher-Maravilha. Ela sempre esteve lá falando comigo, me dando dicas e tudo mais. Ela é uma verdadeira campeã para o que Patty e eu temos feito, e foi tão bom termos conseguido encontrar a oportunidade certa de trazê-la para o último filme e agora para o terceiro.”

Vale lembrar que Lynda Carter já apareceu no DCEU numa cena pós-crédito no filme Mulher Maravilha 1984 como a amazona Asteria, que ficou no mundo dos homens para garantir que suas irmãs chegassem à ilha de Themyscira. Ela também foi a dona original da armadura dourada que Diana utilizou no filme Mulher Maravilha 1984.

O terceiro filme da Mulher-Maravilha ainda não tem data de estreia definida. Os dois anteriores estão disponíveis no HBO MAX.


Diretor James Gunn anuncia início das filmagens de Guardiões da Galáxia vol.3

Informação foi divulgada nas redes sociais do diretor


O diretor James Gunn anunciou em seu perfil oficial no Twitter, que as gravações do terceiro longa de Guardiões da Galáxia já começaram.

Com uma imagem dos atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Will Poulter, Karen Gillan, Dave Bautista, Pom Klementieff, o diretor escreveu sobre todo o caminho para o terceiro filme:

“Tem sido uma jornada estranha e longa, e às vezes desafiadora para chegar aqui, mas os obstáculos ao longo do caminho só tornaram este momento mais feliz. De volta ao set com minha família de Guardiões para o primeiro dia de filmagem”

O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia está marcado para estrear em algum momento de 2023.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram