• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 08/12/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Doutor Octupus de volta em Homem Aranha 3

Ator Alfred Molina voltará a viver personagem em novo filme


A Marvel está fazendo a gente sonhar! O ator Alfred Molina conhecido por interpretar o vilão Doutor Octupus no segundo filme do Homem Aranha de Sam Raimi, irá voltar ao papel do vilão no no filme do homem aranha do MCU.

A informação veio do site The Hollywood Reporter, reforçando a teoria de que teremos um aranhaverso nos filmes do cabeça de teia. Vale lembrar que o ator Jamie Foxx que viveu o vilão Electro de O Espetacular Homem Aranha 2 já foi confirmado no elenco do novo filme.

Ainda sem um nome oficial, o terceiro filme trará de volta ao elenco Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jaco Batalon. A direção continua com Jon Watts enquanto a produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. O longa está marcado para estrear no final de 2021.


Amazon Prime Video anuncia função para assistir conteúdo com amigos online

Nova opção permite conversar por bate-papo


A Amazon anunciou através de seu perfil oficial no Twitter uma nova função para seu streaming, o Prime Video. A opção de “watch parties” permitindo que seus usuários possam ver em conjunto mesmo a distância filmes e séries da plataforma.

Para usar a nova função basta que todos os usuários sejam assinantes do Prime Video um deles entrar no conteúdo que quer assistir e clicar na opção “watch party”, ao lado direito da tela. Colocando o nome da pessoa que assistirá e um link será gerado. Basta encaminhá-lo para o usuário que irá assistir em conjunto. Uma sala será criada para que os usuários possam conversar e assistir o conteúdo. Vale lembrar que todos devem estar o Prime Video na versão web.


Ator Viggo Mortensen, o Aragorn, não quer “violência gratuita” na série de Senhor dos Anéis da Amazon

Ator tem preocupações que a série possa ir para esse lado


O ator Viggo Mortensen que deu a vida na trilogia de O Senhor dos Anéis está preocupado que a série da franquia da Amazon acabe indo pra a violência gráfica.

Em entrevista ao site NWE, o ator afirmou que não gostaria que a série apelasse para a “violência gratuita”, porém o ator se diz otimista em relação a produção.

“Se eles tentarem ser que nem Game of Thrones, ter um certo nível de violência gratuita e coisas do tipo? Não sei não”, manifestou Mortensen. “Sei que J.A. Bayona está envolvido, que é um diretor espanhol bastante talentoso. E eles estão produzindo na Nova Zelândia, então imagino que eles terão o benefício de serem aconselhados por Peter Jackson ou talvez alguns membros da equipe. Acredito que eles têm todas as oportunidades de acertar. Eles têm bons exemplos para seguir.”

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."

A série de O Senhor dos Anéis está marcada para estrear em algum momento de 2021.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram