• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 09/03/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série de Falcão e o Soldado Invernal ganha novo teaser

Personagens conversam sobre Doutor Estranho no trailer


Estão fazendo os fãs sonharem! A mais nova série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal ganhou mais um teaser trailer. Confira o trailer acima!

No vídeo Bucky e Sam conversam sobre os acontecimentos de Vingadores Ultimato e principalmente sobre um personagem em especial: O Doutor Estranho. No final do vídeo Barnes diz que ele é um feiticeiro. No entanto, para Wilson, “um feiticeiro é um bruxo sem chapéu”. Falcão e o Soldado Invernal terá 6 episódios e forçará os dois a trabalhar juntos para resolver problemas antigos que se levantam novamente.

Falcão e o Soldado Invernal estreia em 19 de Março de 2021 no Disney+.


Continuação de Megalobox chega no streaming Fumination em Abril

Novo anime será chamado de Megalobox 2: Nomad


Pode comemorar! O streaming Fumination anunciou que a continuação de Megalobox, Megalobox 2: Nomad, será lançado na plataforma no mesmo mês de lançamento no Japão, em Abril!

De acordo com o sinopse oficial do anime, sete anos após subir ao topo do mundo de megaloboxing, Joe está participando de lutas clandestinas novamente. Desta vez, com um novo nome. Junto com o anúncio, um novo pôster também foi divulgado:

Megalobox foi um anime de 13 episódios que foi ao ar como parte das comemorações de 50 anos de Ashita no Joe. A primeira temporada do anime está disponível na Netflix. Já Megalobox 2: Nomad chega em Abril no streaming Fumination.


Produtora da série de Halo diz que produção pode não agradar a todos

Motivo seria que a série pode tomar uma direção diferente dos games


Após ser anunciada, a produção da série de Halo segue a todo vapor, porém parece que alguns fãs não irão gostar do que vão ver. De acordo com a produtora da série, Kiki Wolfkill em entrevista ao site IGN alguns fãs podem não gostar porque a série irá seguir um rumo diferente do que os dos jogos. Na entrevista ela diz que a série não irá se focar principalmente em Master Chief — e em sua ligação com o jogador — como nos jogos, a ideia é aproveitar as telinhas para explorar os personagens de forma profunda e expandir mais a franquia.

“Em um FPS, a jornada do personagem é limitada pela necessidade de manter uma parte para que as pessoas possam se projetar nele. Então a TV oferece um formato a longo prazo para realmente poder focar no personagem e na história de uma forma que é difícil de acontecer nos jogos em primeira pessoa.”

A produtora ainda disse que a estrutura da série será parecida com uma grande série da HBO, Game of Thrones:

“Muito do pano de fundo de Halo é algo meio drama político. É algo que [é tocado] de forma leve nos jogos, e você vê mais em outros formatos. Parte dessa complexidade [ao estilo de Game of Thrones] é interessante”

A série de Halo ainda não tem data para estrear.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!