• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 09/10/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

HBO MAX encomenda 10 episódios da série de Lanterna Verde

Série será dirigida por Greg Berlanti


Mais um aquisição para o universo da DC! A HBO MAX encomendou 10 episódios da série do Lanterna Verde.

A informação veio do site Variety, que diz que os dez episodios serão uma temporada completa da série. Além disso, foi revelado que Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim atuarão como roteiristas da série e farão parte da produção. Alguns detalhes da trama ainda foram revelados como quais lanternas verdes estarão na produção. Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott são alguns dos lanternas que poderão aparecer na série.

Dirigida por Greg Berlanti, a série pretende trazer diversos lanternas verdes e se passará ao longo de várias décadas, além de ter alguns heróis conhecidos e até o famoso vilão dos lanterna verde, Sinestro.

Por enquanto, Lanterna Verde ainda não tem previsão de estreia.

Jogo Outriders é adiado

Jogo deve ser lançado em 2021


Uma notícia um pouco ruim para os fãs dos games! O novo jogo de Shooter RPG, Outriders, da Square Enix, foi adiado.

De acordo com o site IGN, o jogo está marcado para ser lançado em 2 de Fevereiro de 2021. Marcado para o final de 2020, Outriders teve de ser adiado por conta de uma reformulação na equipe por conta da pandemia de Covid-19 que acabou atrasando o desenvolvimento do projeto.

Outriders será lançado em Fevereiro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também já está confirmado para os consoles da próxima geração no futuro.

Filme Mulan chegará sem custo adicional ao Disney+

Longa chega em Dezembro ao streaming


Pode comemorar! Mulan irá chegar ao catalógo do streaming da Disney, o Disney+, sem custo adicional.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Disney ao site Omelete, confirmando que o aviso da Disney que o filme chegaria ao streaming em Dezembro. Vale lembrar que o filme até já tinha sido lançado porém com a taxa de 30 dólares para assistir. A chegada sem custo adicional faz muitos fãs ficarem ansiosos pelo streaming que chega para a América Latina, incluindo o Brasil em 17 de Novembro.

Com o streaming vem além de Mulan, todas as produções cinematógraficas da Marvel, Star Wars, além dos filmes da Pixar.

2 visualizações