• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 09/11/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Terceiro filme da franquia Um Lugar Silencioso é confirmado

Filme será o primeiro sem John Krasinski na direção


Pode comemorar! A Paramount confirmou que a franquia Um Lugar Silencioso irá ganhar um terceiro filme.

De acordo com o site Deadline, este será o primeiro longa sem o ator John Krasinski, criador da saga, no comando do filme sendo substituido por Jeff Nichols tanto como diretor como roteirista. Porém, Krasinski ainda é o responsável pelo argumento do terceiro filme e também atuará no longa como produtor. Ainda não se tem informações sobre a trama ou o elenco do filme.

A parte dois de Um Lugar Silencioso estava programado para estrear esse ano, porém por conta da pandemia o segundo filme irá estrear em 23 de Abril de 2021. Já Um Lugar Silencioso 3 chega aos cinemas em algum momento de 2022.

Animais Fantásticos 3 ganha data de estreia

Filme tinha sido adiado por conta da saída do ator Johnny Depp


E para alegria dos fãs o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos ganhou data de estreia após os acontecimentos da saída do ator Johnny Depp do papel do vilão Grindewald.

De acordo com o site Variety, o novo longa chega aos cinemas em 15 de Julho de 2022 nos Estados Unidos. Além disso, o site ainda confirma que as cenas de Depp não tinham sido filmadas ainda e por conta disso, a substituição do ator não irá causar nenhum atraso que seja significativo para o andamento do filme.

Dirigido por David Yates, o novo filme será ambientado nos anos 30 e trará de volta os atores Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler, além disso o filme terá cenas no Rio de Janeiro. Animais Fantásticos 3 estreia em 15 de Julho de 2022.

Marie Javins é a nova editora-chefe da DC Comics

Javins é a segunda mulher a ocupar um cargo de liderança dentro da DC


A DC Comics esta passando uma reestruturação a algum tempo e um dessas foi a adição de Marie Javins como editora-chefe da DC Comics.

De acordo com o site Variety, a informação veio pela própria editora através de um comunicado a imprensa. “Marie entende intrinsecamente do poder dos quadrinhos e a sua capacidade única de entreter e capacitar, o que a torna a escolha perfeita para ser a próxima editora-chefe da DC” disse o vice-presidente Sênior da empresa, Daniel Cherry III, em nota.

Marie Javins será responsável pelo desenvolvimento e supervisão da execução do cronograma de publicação anual da empresa. Ela também liderará a o time de estratégia, com foco em expandir o alcance do conteúdo da DC, além de direcionar as equipes criativas da editora. A nova editora-chefe está na empresa há seis anos e se torna a segunda mulher a ocupar o cargo. Entre 1989 e 2002, Janette Kahn também esteve na posição de liderança da DC.

6 visualizações

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!