• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 09/11/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Criador de Round 6 confirma 2ª temporada

Por enquanto novo ano não tem data de lançamento


Os fãs de Round 6 podem comemorar! O criador da série, Hwang Dong-hyuk, confirmou em entrevista ao site AP Entertainment, que a produção terá um novo ano.

Na entrevista o diretor disse que o sucesso da série que se tornou uma das mais vistas no streaming, que não tinha escolha para fazer uma nova leva de episódios:

“Tenho sentido muita pressão, muita demanda e muito amor por uma segunda temporada. Então quase sinto que não tenho escolha. Mas vou dizer que, de fato, teremos uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente, mas acho que ainda é muito cedo para dizer como e quando vai acontecer. Mas vou prometer isso: Gi-Hun vai voltar e ele fará algo pelo mundo.”

Round 6 acompanha um grupo de pessoas endividadas, que topam participar de provas mortais em troca de um prêmio em dinheiro. A segunda temporada ainda não tem data para estrear. A primeira está completa no catálogo da Netflix.


Netflix revela primeira arte conceitual de live-action do anime Gundam

Filme terá diretor de Kong: Ilha da Caveira e roteiro do criador de Y: O Último Homem


Os fãs de anime podem comemorar! A Netflix revelou a primeira imagem conceitual do live-action do anime de Mecha, Mobile Suit Gundam.

Sem revelar muitos detalhes do longa, a imagem indica caos e destruição na produção, mostrando um Gundam rodeado por um cenário urbano em chamas. Confira a arte da ILM Arte divulgada pelo site ANN, abaixo:

O filme de Gundam terá direção de Jordan Vogt-Roberts e roteiro e produção executiva de Brian K. Vaughan. A produção ainda não tem data de estreia definida sendo distribuído mundialmente pela Netflix.


Diretor de novo filme de Jurassic World confirma que longa está terminado

Informação foi divulgada nas redes sociais do diretor


O diretor Colin Trevorrow, do terceiro longa da franquia Jurassic World, divulgou que o longa já está pronto para ser lançado.

A informação foi confirmada em seu perfil oficial no Twitter, onde o diretor deu detalhes sobre o longa que a etapa final da produção, que foi a mixagem de som foi concluída e que o longa já está pronto para ser lançado em 2022.

“Noite passada colocamos a última porção de reverb no último rugido. Muito obrigado a Al Nelson, Gwen Whittle, Pete Horner, Chris Boyes e a todos do Skywalker Sound por colocar tanto coração e alma na nossa mixagem de Jurassic World: Domínio. Está vivo.”

O terceiro longa da nova franquia, Jurassic World: Domínio contará com o retorno de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard ao elenco e que também vai ter a participações de Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern.

Jurassic World: Domínio tem estreia marcada para 9 de Junho de 2022.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram