• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 10/03/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Filme Godzilla vs Kong tem estreia adiada

Longa chega uma semana depois do previsto


Começamos uma notícia um pouco triste! Por conta da pandemia de Covid-19 o novo longa da Legendary, Godzilla vs Kong teve sua data de estreia adiada.

Por conta do agravamento da pandemia em diversas cidades os cinemas brasileiros estão fechados, o filme que antes estava previsto para chegar em 25 de Março chega somente agora em 1º de Abril. Por enquanto, ainda não foi divulgada uma previsão para o lançamento de serviços sob demanda.

Godzilla vs Kong tem lançamento previsto para 1º de abril no Brasil.

Game God of War ganhará HQ

Hq contará futuro de Kratos após final da trilogia de jogos


Os fãs de God of War podem comemorar! A Dark Horse Comics está lançando uma série de quadrinhos sobre a história de Kratos depois dos jogos God of War III.

De acordo com o site IGN, serão quatro edições que servirão para preencher a lacuna entre God of War e o último jogo de 2018, as edições já tem uma sinopse oficial que indica algo que os fãs gostariam de saber, o momento em que o personagem tenta se livrar de seu passado e das Lâminas do Caos. Confira a sinopse e a capa da primeira edição logo abaixo:

God of War: Fallen God acompanha Kratos após GOW III. Acreditando estar finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e do que se envergonha, apenas para descobrir que sua raiva e culpa ainda estão por perto. Kratos, então, se enfurece contra o único inimigo que já provou ser invencível: ele mesmo. Mas uma guerra contra si mesmo só atrai a loucura.

Intitulada de God of War: Fallen God #1 tem data de lançamento nos EUA marcada para 10 de Março de 2021. A HQ ainda terá edições físicas e digitais e ambas com preço sugerido de US$ 3,99 (Por volta de R $22,65 em conversão direta).


Elenco da série live-action das Meninas Superpoderosas é divulgado

As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault irão dar vida ao trio


Pode comemorar! De acordo com o site Deadline, as atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram confirmadas para a série live-action das Meninas Superpoderosas.

De acordo com o site, as atrizes farão, respectivamente, as três irmãs Florzinha, Lindinha e Docinho. A publicação ainda dá mais informações sobre as personagens e suas personalidades. Florzinha, líder do grupo, se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder - dessa vez nos seus próprios termos. Já Lindinha, que conquistou a todos na infância com sua fofura, continua dessa forma, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo - mas ela pode surpreender a todos. E Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o exterior sugere e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa, para viver uma vida anônima. A série é uma ideia das roteiristas e produtoras executivas Heather Regnier e Diablo Cody. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva.

A série original foi ao ar de 1998 a 2005, no Cartoon Network e contava a história de três meninas que foram criadas pelo cientista, professor Utônio e combatiam o crime na pequena cidade de Townsville. Em 2016, a série voltou ao ar com novos episódios.

O live-action das meninas superpoderosas ainda não tem previsão para estrear.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!