• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 10/06/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Nova animação da Netflix, Mestres do Universo: Salvando Etérnia ganha primeiro trailer

Animação "Salvando Eternia" promete ser uma sequência direta da original


Os fãs de He-Man podem comemorar! A Netflix divulgou o primeiro trailer da sua mais nova animação, Mestres do Universo: Salvando Etérnia. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver como será a animação que mistura a nostalgia do antigo desenho com muita ação e cenas de tirar o fôlego, ainda mais com a trilha sonora de "Holding Out For a Hero",da cantora Bonnie Tyler. Dirigida por Kevin Smith, Mestres do Universo pretende trazer a batalha final entre He-Man e Esqueleto pelo futuro de Etérnia. No elenco de dubladores a animação conta com Mark Hamill na voz original do Esqueleto, Lena Headey como Maligna, Chris Wood como He-Man e Sarah Michelle Gellar como Teela.

A primeira parte de Mestres do Universo: Salvando Etérnia chega ao catálogo da Netflix em 23 de Julho de 2021.


O Senhor dos Anéis irá ganhar longa animado pela New Line

Longa irá se chamar The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim e terá direção de Kenji Kamiyama, que comandou série de The Ghost in the Shell


Uma notícia boa para os fãs de O Senhor dos Anéis! A Warner Bros. em conjunto da New Line oficializaram que irão produzir um longa em anime chamado The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim.

De acordo com o site THR, a animação irá contar com a direção de Kenji Kamiyama e produção de Joseph Chou, dupla que comandou as recentes Ghost in the Shell SAC_2045 e Ultraman. A história se passa centenas de anos antes dos acontecimentos de O Senhor dos Anéis e irá contar da construção e a vida do fundador do abismo de Helm.

Vale lembrar que a Amazon anunciou uma série de O Senhor dos Anéis. Por enquanto a série e animação ainda não tem data de estreia.


Longa Ted ganhará série spin-off

Produção será feita pelo streaming Peacock


A volta do urso mais desbocado do cinema! O filme Ted irá ganhar uma série derivada.

De acordo com o site Deadline, o streaming Peacock fez o pedido para a produção da primeira temporada da série. A produção da série ficará a cargo do diretor Seth MacFarlane ao lado de Erica Huggins. MacFarlane foi a voz original do urso no longa e está em negociação para voltar. Ainda não se sabe se os atores Mark Wahlberg e Mila Kunis estarão de volta na série derivada.

Por enquanto a série de Ted não tem data para iniciar as gravações ou previsão para estrear.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram