• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 10/07/20

Atualizado: Ago 4

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série derivada de The Batman é anunciada

Série servirá para expandir universo do filme de Matt Reeves


Uma boa notícia aos fãs da DC! A HBO Max anunciou hoje que está desenvolvendo uma série derivada do filme The Batman, do diretor Matt Reeves e estrelada por Robert Pattison, a série será ambientada na mesma Gotham do longa e será focada na polícia de Gotham segundo o site Spoiler TV.

A inovadora série será escrita por Terence Winter, criador da aclamada série Boardwalk Empire e será dirigida por Matt Reeves, essa será a primeira série dirigida pelo e vai se focar como um “exame da anatomia da corrupção” em Gotham City, lançando um novo universo do Batman em várias plataformas. A série oferece uma oportunidade sem precedentes para estender o mundo estabelecido no filme e explorar ainda mais o universo das HQs do batman.

Por enquanto a série ainda não tem data de estreia. Já o filme The Batman está agendado para ir para as telinhas em outubro de 2021.


Far Cry 6 está em desenvolvimento!

Vilão do novo game será interpretado por Giancarlo Esposito


Uma surpresa para os fãs da franquia Far Cry! A Ubisoft confirmou oficial em sua conta oficial no Twitter que está desenvolvendo o sexto jogo da franquia, intitulado Far Cry 6. Para o pronunciamento a desenvolvedora apresentou um pequeno teaser mostrando o vilão conhecido como Anton, que será vivido pelo ator Giancarlo Esposito. Assista o teaser aqui!

Mais informações sobre o jogo serão reveladas no domingo, dia 12, durante o evento da Ubisoft, o Ubisoft Forward.


Morre dublador de Mestre Ancião

Araken Saldanha dublou o mestre ancião de Os Cavaleiros do Zodíaco e morreu aos 91 anos


Infelizmente terminamos com uma notícia triste, o ator e dublador Araken Saldanha conhecido por dublar o mestre ancião no Cavaleiros do Zodíaco morreu ontem, dia 9, A informação foi revelada por Francisco Brêtas, que foi colega de Saldanha na dublagem do anime Cavaleiros do Zodíaco em uma postagem no Facebook.

Araken Saldanha nasceu em São Paulo, era dublador, ator, locutor, radialista e diretor de dublagem. Começou sua carreira cedo, aos 26 anos, trabalhando em diversos estúdios de dublagem. Dentre os trabalhos mais conhecidos de Araken estão o Mestre Ancião, de Cavaleiros do Zodíaco, e o Dr. Zoidberg de Futurama. O ator também emprestou sua voz também para Hailah, o Imperador da Terra de Shurato, ao Dragão de Seis Estrelas de Dragon Ball GT e também deu a voz para Shendu de As Aventuras de Jackie Chan.

5 visualizações