• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 10/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Remake de game Prince of Persia: Sands of Time é anunciado com trailer

Remake de famoso game foi anunciado em evento da Ubisoft


Uma boa notícia para os fãs dos games! A Ubisoft anunciou que o jogo Prince of Persia: Sand of Time, lançado em 2003, terá uma nova versão! Confira o trailer da gameplay acima!

Já no trailer que foi divulgado no evento Ubisoft Forward, podemos saber o que esperar do game, que misturava ação e aventura com clássicos puzzles. Na época, Sands of Time foi um jogo de muito sucesso tanto que ganhou uma versão remasterizada exclusiva para o PS3 em 2010. O novo jogo pretende trazer de volta a mesma nostalgia do primeiro jogo, porém em uma nova “roupagem”.

O jogo Prince of Persia: Sands of Time Remake está marcado para ser lançado em 21 de janeiro de 2021, para PS4, Xbox One e PC.

Série de Obi-Wan Kenobi terá apenas uma temporada

Informação veio pelo ator que viverá o protagonista Ewan Mcgregor


O que é bom dura pouco! Confirmada este ano para acontecer, a série de Obi-Wan Kenobi para o streaming da disney, o Disney+, terá apenas uma temporada!

A informação veio de uma entrevista para o site ET com o ator Ewan Mcgregor que viverá Obi-Wan Kenobi na série. O ator revelou que está animado para voltar ao papel do mestre Jedi e ainda disse que as filmagens da produção começam entre março e junho de 2021.

A produção traz Ewan McGregor de volta ao papel de Obi-Wan e terá direção de Deborah Chow que também dirigiu alguns episódios de outra série no universo de Star Wars, The Mandalorian. Recentemente, o roteirista Joby Harold, conhecido por trabalhar em Rei Arhtur: A lenda da Espada e Awake: A vida por um fio também entrou para a produção.

Infelizmente, a série de Obi-Wan Kenobi ainda não possui data para estrear no Disney+.

Atriz de Game of Thrones, Diana Rigg, morre aos 82 anos

Atriz viveu a personagem Olenna Tyrell


E terminamos o dia com uma notícia triste! A atriz Diana Rigg, conhecido por interpretar a Olenna Tyrell na série Game of Thrones, faleceu hoje (10) aos 82 anos.

A informação veio do site Variety, que diz que a atriz morreu em sua casa na Inglaterra de causas naturais. A atriz era conhecida por diversos papéis na Inglaterra, sendo que estrelou o filme 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade como a bond girl Tracy. Além disso, Rigg também participou de diversos seriados e peças de teatros, inclusive passando pela série Doctor Who.

Recentemente, Diana Rigg encontrou nova fama mundial ao interpretar Olenna Tyrell, a Rainha dos Espinhos, em Game of Thrones, participando da série da HBO entre 2013 e 2017. Chegando a ter três indicações como Melhor Atriz Coadjuvante no Emmy.

Nós aqui da Freaks! desejamos nossas condolências a família de Rigg.

3 visualizações