• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 10/09/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Game Metroid Dread ganha trailer com Gameplay

Jogo chega em Outubro


A Nintendo divulgou trailer das novas mecânicas e da história do novo jogo, Metroid Dread. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver algumas armas e habilidades que estarão à disposição de Samus conforme o jogador avança na trama e explora o planeta. O vídeo também apresenta alguns dos inimigos que a caçadora de recompensas terá que enfrentar ou evitar, já que o jogo dará aos jogadores a opção de fugir ou enfrentar os oponentes que tem como objetivo persegui-la e eliminá-la.

Metroid Dread chega em 8 de Outubro de 2021 para Nintendo Switch.


Game God of War: Ragnarok ganha novas imagens

Imagens mostram visuais dos personagens


A Santa Monica Studios divulgou em seu perfil oficial no Instagram, divulgou as primeiras imagens dos visuais dos personagens.

Além de apresentar os visuais dos personagens que já conhecemos, são apresentados os novos personagens como Tyr, Durlin e Angrboda. O novo filme irá continuar a trama de Kratos e Atreus contra os deuses nórdicos. Confira as imagens abaixo:

God of War Ragnarok chega para os consoles da última geração da Sony em algum momento de 2022.


Editora Marvel desliga o artista brasileira Joe Bennett após artes ofensivas

Ilustrações antissemitas voltaram a ser notícia após repúdio do roteirista Al Ewing


Conhecido pela fase nos quadrinhos de O Imortal Hulk, o artista Joe Bennett não faz mais parte da editora Marvel.

De acordo com o site Newserama, a Casa das Ideias desligou o artista, após o roteirista da Marvel, Al Elwing repudiar o quadrinista pelos desenhos que enaltecem o então deputado Jair Bolsonaro e que voltou a circular nas últimas semanas. Além da imagem que trazia oponentes políticos do ex-capitão caracterizados como ratos, o ilustrador também foi responsável por arte com conotações antissemitas publicada em O Imortal Hulk #43. Na publicação a editora afirmou que não trabalhará mais com o brasileiro em “nenhum projeto futuro”.

Recentemente, Joe Bennett havia sido anunciado como um dos artistas da one-shot Timeless, mas não irá mais participar da revista. O ilustrador Greg Land, de Aves de Rapina e X-Men, assumirá o posto do brasileiro na revista, que deve moldar a narrativa do Universo Marvel para 2022.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram