• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 10/11/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Netflix divulga primeiro trailer da 4ª temporada de Acampamento Jurássico


Novo ano da animação estreia em Dezembro


Os fãs de Acampamento Jurássico podem comemorar! A Netflix divulgou o primeiro trailer do quarto ano da série Jurassic World: Acampamento Jurássico. Confira o trailer acima!

Jurassic World: Acampamento Jurássico se passa durante os acontecimentos do primeiro filme da nova franquia de Jurassic Park, acompanhando um grupo de seis adolescentes que ficam presos na Ilha Nublar após os dinossauros se soltarem e dominarem a ilha. Para escapar do local os jovens precisam se unir.

A quarta temporada de Acampamento Jurássico estreia em 4 de Dezembro de 2021. As três temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Netflix revela elenco da série live-action de One Piece

Nomes revelados serão o grupo do Chapéu de Palha


Finalmente! A Netflix revelou os primeiros nomes do elenco da série live-action do anime One Piece.

A informação foi divulgada na forma de um vídeo no perfil oficial no Twitter do streaming, no anúncio a Netflix traz os inicialmente os nomes do bando do Chapéu de Palha. Segundo a publicação, Monkey D. Luffy será interpretado por Iñaki Godoy (Quem Matou Sara?), Nami será vivida por Emily Rudd (Rua do Medo) e Mackenyu (Círculo de Fogo; Samurai X) vai interpretar o espadachim Roronoa Zoro, Jacob Gibson (Grey’s Anatomy) como Usopp e Taz Skylar (Villain) como Sanji.

Por enquanto a série live-action de One Piece ainda não ganhou data de estreia. O anime está disponível no catálogo da Netflix e do Crunchyroll.


Netflix confirma que live-action de Yu Yu Hakusho será lançado em 2023


Live-action será no formato de série


Os fãs de anime podem comemorar com a Netflix! O streaming confirmou que vai produzir uma série live-action de Yu Yu Hakusho e que já tem data para estrear.

De acordo com a publicação feita no perfil oficial da Netflix no Twitter, a série irá estrear em Dezembro de 2023. Inicialmente o live-action foi anunciado em dezembro de 2020 e, em março de 2021, os estúdios Toho afirmaram que a Netflix alugou um de seus espaços para fazer gravações, até o momento a Netflix não tinha confirmado se ia mesmo fazer o live-action.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram