• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 11/02/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Streaming HBO MAX chega em Junho

Anúncio do serviço chega com vídeo


Finalmente! O serviço de streaming da HBO, o HBO MAX, finalmente ganhou uma data para estrear no Brasil: Junho de 2021. Confira o vídeo do anúncio acima!

No vídeo podemos ver o que teremos no catalogo do streaming, como Rick and Morty, Coringa, It: A Coisa, Watchmen, Game of Thrones, Friends, Harry Potter, Mulher-Maravilha, Matrix, The Big Bang Theory, Hora de Aventura, Scooby-Doo, Laranja Mecânica e muito mais. Além de todo o conteudo da HBO, o streaming ainda vai oferecer os conteudos da WarnerMedia que incluem marcas como Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim.

Para os assinantes do HBO Go, o antigo serviço de streaming da HBO no Brasil, eles terão acesso ao novo serviço, o mesmo vale para os clientes que assinam através de terceiros. O HBO Go será descontinuado tanto na América Latina como no Caribe.

Por enquanto o valor do HBO MAX não foi divulgado.


Protagonistas da série de The Last of Us são escolhidos

Pedro Pascal será Joel e Bella Ramsey será Ellie


Pode comemorar! Foi divulgado os nomes do protagonistas da série de The Last of Us, que está sendo feita pela HBO. Pedro Pascal dará a vida ao Joel, e Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de Game of Thrones, será a Ellie.

De acordo com o site Deadline, a informação foi confirmada pelo próprio criador do jogo, Neil Druckmann. A história do video game será adaptada pelo criador de Chernobyl, Craig Mazi e pelo próprio criador do jogo, Neil Druckmann. Além disso ainda terá a produtora executiva de Game of Thrones, Carolyn Strauss.

Por enquanto ainda não há previsão de estreia para a série, porém a HBO promete que será em breve.


Oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine será a ultima

Criador da série agradeceu a NBC


Chegou ao fim! Depois de ser salva do cancelamento há alguns anos, Brooklyn Nine-Nine chega ao seu fim na oitava temporada. A informação foi comunicada pelo próprio criador da série, Dan Goor em seu perfil oficial no Twitter. Confira abaixo o comunicado traduzido:

“Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem. Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto ao Andy [Samberg] pela primeira vez, ele disse: ‘Eu topo, mas acho que a única maneira de contar essa história é exatamente ao longo de 153 episódios’, o que foi louco, pois esse era exatamente o número Mike e eu tínhamos imaginado. Me sinto incrivelmente sortudo por ter trabalhado com esse elenco e equipe incríveis por oito temporadas. Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas da indústria, são todos bons seres humanos que se tornaram uma família. Mas, acima de tudo, me sinto sortudo por termos os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria. Terminar a série foi uma decisão difícil, mas, no fim das contas, sentimos que era a melhor maneira de honrar os personagens, a história e nossos telespectadores. Sei que algumas pessoas ficarão tristes por acabar tão cedo, mas, honestamente, sou grato por ter durado tanto.”

A oitava temporada, que será a última, foi adiada recentemente por conta da pandemia de Covid-19 e por enquanto, ainda não tem data de estreia. No Brasil as seis temporadas completas da série estão disponíveis na Netflix, por enquanto ainda não há data da sétima temporada chegar ao streaming. Na televisão, os episódios chegam ao canal da Warner Channel em 13 de Setembro.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram