• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 11/06/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série animada de Cuphead ganha o primeiro teaser trailer

Série inspirada no jogo ainda não tem data para chegar na Netflix


Estão fazendo a gente sonhar! A Netflix divulgou durante seu evento online o Geeked Week, o primeiro teaser da série animada do jogo Cuphead. Confira o teaser trailer acima!

No vídeo não podemos ver muito da série, mas temos a aparição do vilão King Dice, que é dublado pelo comediante Wayne Brady em inglês. O visual da série segue a linha do jogo sendo inspirado em animações clássicas do século XX, incorporando elementos de terror e musicais à história. Cuphead - A série terá 11 episódios e será uma produção em parceria da Netflix e o Studio MDHR, responsável pelo jogo. Na produção da série estão os criadores do jogo, Chad e Jared Moldenhauer em parceria com C.J. Kettler, Cosmo Segurson e Dave Wasson.

Por enquanto CUphead - A série ainda não tem data de estreia.


Netflix divulga teaser da Segunda temporada de The Witcher

Série ainda não tem data de estreia


A Netflix divulgou hoje durante o Geeked Week um teaser rápido da segunda temporada de The Witcher. Confira o teaser acima!

Em um vídeo rápido a série mostrou algumas poucas cenas, porém algo chama atenção no vídeo: o visual de Ciri para a próxima temporada. Na segunda temporada de The Witcher, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, o bruxo Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem data de estreia. A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix.


Netflix anuncia série derivada do anime Castlevania

Nova animação será protagonizado por Ritcher Belmont


Uma boa notícia para os fãs de Castlevania! A Netflix divulgou que uma série derivada do anime Castlevania já está em desenvolvimento.

De acordo com o site Deadline, a nova série será protagonizada por Maria Renard e Richter Belmont e será ambientada na revolução francesa. A série continuará sendo dirigida pelos mesmos criadores da série original, mas ainda não se tem nada de elenco ou mais informações sobre a trama.

A série spin-off ainda não tem data de estreia.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram