• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 11/07/20

Atualizado: Ago 4

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Run é cancelada pela HBO

Série foi cancelada após uma temporada


Uma notícia triste para os fãs da série Run! A HBO cancelou a série de comédia romântica Run após a sua primeira temporada de acordo com o site Spoiler TV. Em comunicado oficial a HBO disse: "Depois de explorar maneiras possíveis de continuar a jornada de Ruby e Billy, juntamente com o showrunner Vicky Jones, chegamos à decisão de que não avançaremos com uma segunda temporada de Run".

Protagonizada por Merritt Wever e Domhnall Gleeson, a série tinha produção executiva de Phoebe Waller-Bridge e Vicky Jones (Fleabag e Killing Eve). A série acompanha o reencontro entre Billy Johnson (Gleeson) e Ruby Richardson (Wever), que época da faculdade eram namorados que após se reencontrarem cruzam os Estados Unidos para honrar um pacto feito anos atrás.


Estreia de Monster Hunter é adiada

Novo filme de Paul W. S. Anderson chegaria aos cinemas em setembro


O filme Monster Hunter, adaptação live-action do famoso jogo homônimo, que ia estrear em Setembro foi adiado para 23 de Abril de 2021 nos Estados Unidos. Ainda não foi revelado uma nova data de estreia para os cinemas brasileiros.

Baseado em uma famosa franquia de RPG da Capcom, que se passa em um mundo onde monstros gigantes existem e podem ser capturados e caçados. O longa conta com Milla Jovovich como a tenente Artemis e Tony Jaa, como um misterioso caçador. O filme é dirigido e produzido por Paul W. S. Anderson. O filme já começou a ser gravado e tem um orçamento de US$ 60 milhões.


Sequência de filme Bird Box está em desenvolvimento

Filme adaptará romance Malorie que se passa 10 anos após obra original


Pode comemorar! Em entrevista ao site Inverse, o escritor Josh Mallerman criador da obra Bird Box (Caixa de pássaros, no Brasil), afirmou que uma continuação está sendo desenvolvida. De acordo com ele, o novo filme deve adaptar o romance inédito Malorie, que é ambientado 10 anos após o final da história. Não posso falar muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho esse sigilo, mas estou dentro", afirmou Mallerman na entrevista.

Baseada no livro de 2014, o filme Bird Box da Netflix conta a história de Malorie Hayes (Sandra Bulllock) e seus dois filhos em uma viagem por um mundo pós-apocalíptico precisam chegar em um refúgio para escapar do problema de criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas até serem levadas ao suicídio. De olhos vendados para não serem afetados, a família terá de seguir o curso de um rio para chegar à segurança.

5 visualizações