• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 11/08/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Um Maluco no Pedaço ganha reboot dramático

Projeto que veio de um viral tem produção de Will Smith


Após um vídeo imaginar como séria a famosa série Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith, fosse um drama a Westbrook Studios está produzindo um reboot dramático. Confira o vídeo do viral acima!

De acordo com o site Deadline, a Westbrook de Jada Pinkett Smith e Will Smith ainda não divulgou muito detalhes da produção, porém diversos streamings estão em disputa para comprar a série. O criador do viral, Morgan Cooper dirigirá e será co-roteirista junto de Chris Collins.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com bandidos de onde morava. Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem em português de quando era transmitida na televisão aberta.

Produtoras de Anime pretendem colocar animes no Youtube de graça

Projeto chamado AnimeLog pretende enfrentar a pirataria


Com um projeto inusitado para enfrentar a pirataria dos animes, as empresas japonesas decidiram se unir para exibir animes clássicos de maneira gratuita e oficial.

A informação veio do site Variety, e de acordo com eles o projeto se chamará AnimeLog, ou AniLog, e pretende ser um canal no Youtube formado por grandes empresas de distribuição de animes, como a Toei Animation, Nippon Animation, Tezuka productions e as editoras Kodansha, Shogakukan, Shueisha e outras. O plano é colocar animes clássicos na plataforma gratuitamente e legendadas em inglês e em chinês para se possível ver em outros países.

Infelizmente somente no Japão é possível acessar o conteúdo, por enquanto.

New York Comic Con vai ganhar evento online

Versão física do evento aconteceria em outubro deste ano


Devido a pandemia muitos eventos foram cancelados, um deles foi a New York Comic Con, porém depois do sucesso da San Diego Comic Con online a NYCC irá também fazer sua versão online.

Com um comunicado oficial a imprensa, o evento revelou fazer lives em seu canal oficial do Youtube, trazendo meet-and-greets, perguntas e respostas e até workshops. De acordo com o site Deadline, a NYCC promete trazer grandes editoras e artistas e alguns estúdios já confirmaram presença como o pessoal de American Gods, o universo Star Trek, além de trazer novidades do FX, DreamWorks Animation e Hulu.

O evento será entre os dias 8 a 11 de Outubro no canal do Youtube da New York Comic Con, fique de olho no Freaks! para mais informações!

4 visualizações