• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 11/08/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Atriz Chloe Bennet deixa live-action de As Meninas Superpoderosas

A atriz seria interprete a Florzinha


Uma notícia triste! A atriz Chloe Bennet deixou o elenco do live-action da CW de As Meninas Superpoderosas.

De acordo com o site Variety, o motivo da sua saída seria um conflito de agendas depois da decisão da CW ter que regravar o piloto da série. A série é uma ideia das roteiristas e produtoras executivas Heather Regnier e Diablo Cody. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva. A série original foi ao ar de 1998 a 2005, no Cartoon Network e contava a história de três meninas que foram criadas pelo cientista, professor Utônio e combatiam o crime na pequena cidade de Townsville. Em 2016, a série voltou ao ar com novos episódios.

O live-action das meninas superpoderosas ainda não tem previsão para estrear.


Série da Amazon de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha data de estreia

Série chega em Outubro


Uma boa notícia! A série de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado finalmente ganhou uma data de estreia.

Baseado no livro homônimo de 1972 escrito por Lois Duncan, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado foi adaptado para dois longas, um em 1998 e outro em 2006. A série irá se passar irá se passar no Havaí e foi pensado para fazer sentido em 2021 e conta no elenco com Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

A série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado chega em 15 de Outubro de 2021 no catálogo da Prime Vídeo.


Game inspirado em animes dos anos 90, Eastward ganha trailer

Jogo será para PC e Nintendo Switch


A desenvolvedora Chucklefish divulgou o primeiro trailer de Eastward, jogo de RPG Indie com estilo visual inspirado nos animes dos anos 90. Confira o trailer acima!

Anunciado durante a apresentação da Nintendo de jogos Indies, a trama do jogo se passa em um futuro próximo no qual a sociedade está entrando em colapso e a população humana está atingindo o nível mais baixo de todos os tempos. Além disso, uma presença tóxica se espalhou pelo planeta, destruindo e devorando tudo em seu caminho.

Eastward será lançado para Nintendo Switch e PC, o jogo ainda não tem data de estreia.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram