• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 11/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Mulher Maravilha 1984 é adiado

Longa foi adiado para o Natal


Os fãs da mulher maravilha vão ter que esperar um pouquinho mais! A Warner divulgou que Mulher Maravilha foi adiado novamente! O lançamento agora, no Brasil ficou para 25 de Dezembro.

A mudança se veio por conta dos casos de Covid-19 e por muitos cinemas ainda estarem fechados por todo o território brasileiro, antes o segundo longa da amazona Diana Prince estava marcado para estrear em 5 de Novembro. A mudança também ocorreu nos Estados Unidos onde o filme também ficou marcado para o natal.

Mulher Maravilha 1984 é uma sequência para do primeiro filme que foi lançado em 2017. Patty Jenkins retornou à direção do filme, que também conta com Gal Gadot e Chris Pine reprisando seus papéis.

Nicolas Cage será Joe Exotic, de Tiger King, em série da Amazon Prime

Série marca primeiro papel fixo do ator para série de TV


Depois do sucesso da Netflix com o documentário Tiger King (no Brasil, A máfia dos tigres) uma série baseada em Joe Exotic personagem principal da história está sendo desenvolvida pela Amazon com ninguém menos que Nicolas Cage como o excêntrico dono de zoológico.

Baseada em um artigo Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild (Joe Exotic: Uma jornada sombria pelo mundo de um homem que se tornou selvagem, em tradução livre), de Leif Reigstad a série pretende contar a história de como Joe Schreibvogel se tornou Joe Exotic, o dono do zoológico de felinos nos Estados Unidos.

Ainda sem nome, a produção não é a primeira série no “universo” de Tiger King. Recentemente a NBC confirmou estar produzindo uma série baseada em Carol Baskin, a “rival” de Joe Exotic.

Por enquanto ainda não temos muitas informações sobre a produção ou lançamento da série.

Velozes e Furiosos 9 terá cenas no espaço

Atriz Michelle Rodriguez confirmou cenas do longa no espaço


Pode acreditar! O que começou com um rumor iniciado pelo ator e cantor Ludacris que dava pistas sobre o nono longa da franquia velozes e furiosos, se tornou verdadeiro, Velozes e Furiosos 9 terá cenas no espaço!

A informação veio de uma entrevista da atriz Michelle Rodriguez, que interpreta a personagem Letty na franquia, ao programa The Jess Cagle Show, os entrevistadores comentaram dos rumores e a atriz respondeu:

Ah, sem chances! Não acredito que vocês sabem disso! Ninguém deveria saber disso… Oh, bem, não sou sortuda o bastante para ir ao espaço.

O que começou com corridas de rua agora alcança o espaço depois que a franquia passou a ser filmes de ação exagerada e absurda sendo esse seu grande charme.

Velozes e Furiosos 9 chegará aos cinemas dos EUA no dia 2 de abril de 2021.

2 visualizações