• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 11/11/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Gravações da série de Halo são retomadas com nova foto do set

Protagonista aparece usando máscara do Master Chief


Pode comemorar! As gravações da série de Halo foram retomadas. A produção teve que paralisar as filmagens por conta da pandemia do novo coronavírus.

A volta das gravações foi comemorada com uma foto do set das filmagens com o ator Pablo Schreiber usando uma máscara do personagem principal do Master Chief. A foto foi divulgada no perfil oficial da série no Twitter. Confira a foto abaixo:

Sem previsão de estreia, a série terá 10 episódios e tem no elenco Pablo Schreiber como Master Chief, Natasha McElhone como Cortana, Bokeem Woodbine como Soren-066 e Yerin Ha como Quan Ah e tem a própria desenvolvedora do jogo, 343 Industries como consultora da série.

O Escorpião Rei irá ganhar reboot produzido por The Rock

Ator viveu o personagem em filme de 2002


O filme O Escorpião Rei irá ganhar um reboot! E ainda produzido pelo ator que viveu o personagem no famoso filme de 2002, Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock.

De acordo com o site Deadline, as filmagens do novo longa devem começar em 2022 com The Rock só na produção do longa, infelizmente. O roteiro será de Jonathan Herman, conhecido por seu trabalho em Straight Outta Compton. Rumores indicam que o filme se passará nos tempos modernos. No longa original, The Rock interpretava o guerreiro Mathayus, um guerreiro do deserto que se levanta contra o exército do mal que está destruindo sua terra natal.

O reboot de O Escorpião Rei ainda não tem data de estreia.

Ator Mads Mikkelsen pode substituir Jonnhy Depp em Animais Fantásticos 3

Ator está em negociação para viver o vilão Grindelwald


Depois da demissão de Johnny Depp do elenco do terceiro filme de Animais Fantásticos, a Warner Bros. já parece ter um novo nome para substituir o ator como o vilão Grindelwald.

De acordo com o site Deadline, o ator Mads Mikkelsen é o favorito tanto do estúdio como do diretor do longa, David Yates, atualmente Mikkelsen está me negociação para viver o vilão Grindelwald já que o filme deve chegar em Julho de 2022.

Dirigido por David Yates, o novo filme será ambientado nos anos 30 e trará de volta os atores Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler, além disso o filme terá cenas no Rio de Janeiro. Animais Fantásticos 3 estreia em 15 de Julho de 2022.

4 visualizações

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!