• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 12/02/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série da Mulher Maravilha brasileira é cancelada pela CW

Emissora não quis avançar com o projeto


Parece que não teremos uma mulher maravilha brasileira na CW! A emissora anunciou que não irá mais produzir uma série baseada na HQ de Yara Flor, a mulher maravilha brasileira.

A notícia foi confirmada pelo perfil oficial no Twitter de Dailyn Rodriguez que iria atuar como roteirista na produção.

“Uma notícia triste. Para aqueles que estão perguntando, Wonder Girl não será produzida pela CW. Eu estou muito orgulhosa do roteiro que eu escrevi. Eu gostaria de mostrar a todos o mundo que eu criei, mas não era para ser. Obrigada pelo entusiasmo de todos. Significa muito para mim.”

As HQs de Future State: Wonder Woman, serão uma minissérie mensal e será escrita por Joëlle Jones. Future State: Wonder Woman serão lançadas em 2021.


Série do Pacificador ganha data de estreia

Produção chega em 2022


Finalmente! A série spin-off do Pacificador ganhou uma data de estreia: Janeiro de 2022.

O anúncio foi feito pelo diretor James Gunn, que divulgou em seu perfil oficial do Twitter a entrevista feita com Casey Bloys, o chefe de conteudo da HBO MAX. De acordo com ele, a DC esta querendo unificar os universos da DC no cinema e nas séries de TV. Em seu perfil James Gunn contou:

“O diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, Casey Bloys, revelou nesta manhã que Peacemaker será lançado em janeiro de 2022. Conversamos também sobre a integração do universo dos filmes e das séries da DC, e estou muito feliz em ajudar a unificar um pouco mais eles”

A série do Pacificador terá 8 episódios e pretende abordar a origem do personagem que será apresentado em Esquadrão Suicida 2. Nos quadrinhos, o Pacificador é um herói patriota semelhante ao Capitão América, porém que quer alcançar a paz a qualquer custo, nem que tenha que matar algumas pessoas para alcançar. O roteiro da série será feito pelo diretor James Gunn que também irá dirigir alguns episódios. Peter Safran será produtor executivo junto de Gunn e para alegria dos fãs, John Cena voltará como o personagem e também atuará como produtor executivo.

A série do Pacificador chega em Janeiro de 2022. Já o longa do Esquadrão Suicida 2 estreia em 5 de agosto de 2021 no Brasil.


Zawe Ashton será a vilã de Capitã Marvel 2

Atriz foi confirmada por site


Pode comemorar! De acordo com o site Deadline, a atriz Zawe Ashton será a vilã do segundo filme da Capitã Marvel. Por enquanto ainda não se tem muitas informações da trama ou da personagem de Ashton. Além da volta da Capitã, duas outras personagens foram confirmadas no longa. Ms. Marvel e Monica Rambeau também estarão presentes na sequência do filme de 2019. A direção fica por conta de Nia DaCosta.

Capitã Marvel 2 tem a estreia prevista para 11 de novembro de 2022 nos EUA.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!