• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 12/03/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Longa da Netflix, Bird Box, irá ganhar spin-off produzido em espanhol

Filme irá começar ser filmado este ano na Espanha


O universo de Bird Box irá ganhar mais um novo pedaço: o longa irá ganhar um spin-off feito em espanhol na Netflix.

De acordo com o site Deadline, a nova produção terá a produção dos criadores do longa original, Dylan Clark e Chris Morgan, a direção ficará por conta de Alex e David Pastor. Ainda não se sabe detalhes da trama, porém sabe-se que o filme irá se passar no mesmo universo. De acordo com o site, as gravações começam ainda este ano na Espanha.

Bird Box é baseada em livro do autor Josh Malerman, que acompanha uma mãe e seus dois filhos, que precisam enfrentar uma jornada de sobrevivência, depois que uma força alienígena causa uma violência mortal na população. O maior perigo é que os três precisam atravessar o caminho pelo rio a remo, com os olhos vendados.

Vale lembrar que a continuação de Bird Box, Malorie, já está sendo desenvolvido pela Netflix.


Spin-off de The Boys ganha dois nomes do elenco

As atrizes Jaz Sinclair e Lizze Broadway entram para o elenco da nova produção


Novo spin-off de The Boys está ganhando forma e acabou de anunciar seus primeiros nomes.

De acordo com o site Deadline, as atrizes Lizze Broadway e Jaz Sinclair entraram no elenco da produção. Broadway será a personagem Emma enquanto Sinclair será Marie, ainda não se tem detalhes das personagens. O spin-off irá se passar em uma faculdade especial para super-heróis, financiada pela Vought International. A produção irá se basear vagamente no grupo G-Men, que faz aparição nos quadrinhos de The Boys. O roteiro é de Craig Rosenberg, que também assume o papel de showrunner. Eric Kripke, que comanda a série principal, atuará como produtor executivo no projeto.

O spin-off de The Boys ainda não tem data de estreia.


Warner pretende fazer projetos de Batgirl e Zatanna

Nome das personagens estão em lista de propriedades que devem ter filmes e séries


Uma notícia boa! A ATT teve seu dia de investidores e acabou de revelar alguns de seus projetos para o futuro e vem muita coisa boa!

De acordo com o site Heroic Hollywood, o estúdio investirá futuramente em produções de Zatanna, Batgirl, Super Choque, Besouro Azul, entre outros personagens da DC. A informação veio do analista Rich Greenfield em seu perfil no Twitter.

Ainda não foi confirmado nenhum projeto com Zatanna ou Batgirl, porém há rumores que Zatanna terá uma série no HBO Max.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram