• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 12/05/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Ator Omar Sy confirma terceira parte de Lupin

Segunda parte chega em Junho a Netflix


O ator Omar Sy confirmou que a série Lupin terá terceira parte. A informação veio de uma resposta do ator ao jornalista francês Romain Cheyron em seu perfil oficial no Twitter.

Na publicação o ator escreveu “Não conseguimos esconder nada de você. A Parte 3 de Lupin está confirmada”. A confirmação chega após a divulgação de um novo trailer. A primeira parte da série acompanha o ladrão Assane Diop, um aficionado pelos livros de Arsène Lupin que usa o icônico ladrão de casaca como inspiração para elaborar seu plano de vingança contra os milionários que incriminam seu pai.

A parte 2 de Lupin chega ao Netflix em 11 de Junho.


Atriz Regina King irá dirigir adaptação da HQ Bitter Root para os cinemas

Atriz também estará na produção da adaptação


A atriz Regina King irá comandar a adaptação cinematográfica de Bitter Root HQ da Image Comics, comandada por David Walker, Chuck Brown & Sanford Greene e vencedora do Prêmio Eisner 2020 de Melhor Série Contínua.

De acordo com o site Deadline, a história irá se passar nos anos 20 e vai acompanhar uma família de antigos caçadores de monstros que precisam enfrentar uma ameaça sobrenatural que se alimenta do preconceito da época e transforma seres humanos em monstros. Além de dirigir, Regina King irá participar da produção que também contará com Ryan Coogler, Zinzi Coogler e Reina King. Bryan Edward Hill irá assinar o roteiro do longa.

A adaptação de Bitter Root não tem data para estrear.


Ator Ewan McGregor anuncia começo das gravações da série de Obi-Wan Kenobi

O ator revelou que uma cena especial foi gravada no dia 4 de maio


Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, o ator Ewan McGregor anunciou que as gravações da série Obi-Wan Kenobi já começaram.

De acordo com o ator, as filmagens estavam programadas para começar em janeiro, porém acabaram adiadas em alguns meses por conta da pandemia de coronavírus. No vídeo, o ator ainda confirma que uma cena especial foi gravada no Star Wars Day, 4 de Maio.

Eu pude participar de uma cena muito especial no dia 4 de maio, com alguém muito especial para mim. E isso é tudo que eu posso contar por enquanto.

Obi-Wan Kenobi ainda não tem data de estreia anunciada.


4 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram