• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 12/06/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Visuais dos personagens Pipa e Zecão em Turma da Mônica - Laços é revelado

Personagens serão interpretados pelos atores Camila Brandão e Fernando Mais


Presente de Dia dos Namorados para os fãs! A Paris Filmes divulgou em seu perfil oficial no Twitter, os visuais dos personagens Zecão e Pipa no longa Turma da Mônica - Laços. Confira a imagem abaixo!

Os dois personagens que fazem parte do núcleo mais velho da turma, junto com Rolo e Tina, eles serão interpretados pelos atores Camila Brandão e Fernando Mais. Baseado na graphic novel de mesmo nome, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, Lições irá trazer os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali juntos novamente, desta vez, para encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência. A direção continua com Daniel Rezende.

Turma da Mônica - Lições está marcado para estrear em algum momento de 2021.


Netflix divulga séries de games Far Cry e Splinter Cell

Serão três produções animadas para o streaming


A Netflix divulgou hoje durante o Geeked Week três séries animadas em parceria com a Ubisoft.

De acordo com o streaming, a primeira delas será Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, animação baseada na expansão Blood Dragon de Far Cry 3. A série terá seis episódios e Adi Shankar, um dos criadores da série animada de Castlevania, será o produtor-executivo. A segunda também será baseada em Far Cry porém não foram divulgadas muitas informações. Já a última é uma série animada baseada em Tom Clancy’s: Splinter Cell. Derek Kolstad, criador da franquia John Wick, será um dos roteiristas. Confira abaixo as imagens divulgadas das séries pela Netflix:

A Netflix não divulgou nenhuma data de estreia para as séries.


Atriz Aurora Perrineau entra para o elenco da 4ª temporada de Westworld

Atriz de Prodigal Son deve aparecer por pelo menos cinco episódios da produção


A HBO anunciou mais um nome para a 4ª temporada de Westworld. A atriz Aurora Perrineau da série “Prodigal Son” entra para o elenco da produção.

De acordo com o site Deadline, ainda não há detalhes de sua importância na trama ou o nome de seu personagem, mas a atriz deve aparecer em pelo menos cinco episódios. Ainda não há, no entanto, uma previsão para que a nova temporada de Westworld chegue à HBO.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram