• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 12/07/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Netflix anuncia HQ feita por Mark Millar

Produção irá se chamar King of Spies


A Netflix anunciou o lançamento de uma nova HQ, chamada King of Spies, que será escrita por Mark Millar.

A informação veio através do perfil oficial da plataforma no Twitter, de acordo com a sinopse a graphic novel irá acompanhar a história de Sir Roland King, um homem que já foi o maior agente secreto do Reino Unido. Após receber um diagnóstico de um tumor cerebral, King resolve se aposentar. Com apenas seis meses de vida pela frente, o ex-agente secreto irá embarcar em uma missão para caçar figuras que estavam fora de seu alcance enquanto estava trabalhando pelo governo e que eram verdadeiros monstros.

A HQ será de intelectualidade da Netflix e o artista que irá desenhar será escolhido na comunidade de quadrinhos, com base em designs da equipe da plataforma. A HQ King of Spies não tem data de estreia.


Série live-action de Os Padrinhos Mágicos ganha sinopse

Elenco também foi divulgado


Pode comemorar! A série live-action do desenho Os Padrinhos Mágicos ganhou sua sinopse e os primeiros nomes do elenco.

Confira abaixo a sinopse divulgada pelo canal Nickelodeon:

"Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner muda completamente sua vida para ficar junto de sua amada da época do Ensino Médio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, impulsionando sua cuidadosa filha de 13 anos, Viv, em um novo mundo onde ela não se encaixa. Mas lá, seu primo, Timmy, confia a ela seus padrinhos mágicos, Wanda e Cosmo, que vão ajudá-la a se ajustar a sua nova vida. Por testemunhar a transferência das fadas acontecendo, o filho de sua madrasta, Roy, também herda os padrinhos e os novos irmãos precisam aprender juntos a superar os obstáculos em seu caminho, com toda a ajuda das varinhas e dos desejos dos seus novos padrinhos mágicos."

No elenco temos Audrey Grace Marshall que será Viv Turner, Tyler Wladis que viverá seu irmão Roy Ragland e Imogen Cohen vai interpretar a amiga dos dois, Zina Zacarias. Laura Bell Bundy fará a mãe de Roy, Rachel Ragland, e Ryan-James Hatanaka interpretará o pai da Viv, Ty Turner.

Por enquanto a série live-action de Os Padrinhos Mágicos ainda não tem data de estreia.


Quadrinista brasileiro da DC, Robson Rocha, morre aos 41 anos

Quadrinista faleceu em virtude da Covid-19


E terminamos com uma notícia triste! O quadrinista brasileiro, Robson Rocha faleceu no domingo (11) aos 41 anos. Rocha estava internado no Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte, Minas Gerais e faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, a confirmação da morte veio de sua cunhada Maira Perdigão em suas redes sociais.

Desenhista exclusivo da DC desde 2016, Robson Rocha esteve em vários projetos da editora como Batman/Superman e Aves de Rapina. Ele também desenhou algumas edições de Demon Knights, Batman Eterno e Batman Arkham Knight. Sua última contribuição foi Future State – Justice League. Grandes nomes do meio dos quadrinhos fizeram homenagem ao artista, como Neil Gaiman, Jim Lee e Sidney Gusman.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram