• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 12/08/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Criadores de Avatar A Lenda de Aang deixam produção de live-action

Projeto estava sendo feito em conjunto com a Netflix


Os criadores Michael DiMartino e Bryan Konietzko, conhecidos por criar uma das maiores animações do mundo, Avatar: A lenda de Aang, largaram o projeto da Netflix de fazer um live-action da obra.

A informação veio dos próprios criadores, que divulgaram através de seu site e de suas redes sociais oficiais, deixando uma carta para os fãs para explicar a saída do projeto. Na série live-action, os dois estavam trabalhando diretamente no projeto como produtores executivos e showrunners.

De acordo com eles, o motivo da saída daria por conta de divergência de ideias com a Netflix. Além disso, o live-action não estaria seguindo o caminho que os dois tinham traçado para a série e por conta disso resolveram deixar a série.

A Netflix disse que estava comprometida em honrar a nossa visão para recontar a história, nos dando suporte para criar a série. E nós deixamos claro que estávamos muito felizes com a oportunidade. Infelizmente, as coisas não se desenrolaram do jeito que queríamos. A adaptação live-action da plataforma tem potencial para ser boa. Pode se tornar uma série que os fãs vão gostar. Mas seja lá qual versão for lançada, não é a nossa visão.

Depois da postagem dos criadores, a Netflix se pronunciou sobre o caso em nota dada ao site The Verge, "Embora eles tenham decidido deixar o projeto, confiamos na equipe criativa e em seu projeto" declarou a Netflix.

A produção live-action não tem data de estreia por enquanto.

Produção de segunda temporada de The Witcher é retomada

Série tinha sido paralisada por conta da pandemia


Pode comemorar! O diretor Stephen Surjik e a showrunner Lauren S. Hissrich compartilharam em suas redes sociais que a produção da segunda temporada de The Witcher retomou.

Em um post no Instagram oficial, a showrunner avisou os fãs com uma imagem sentada de frente ao diretor Surjik de máscaras, infelizmente por conta da qualidade da imagem não é possível ver muita coisa, mas na legenda eles disseram:

“É o nosso quarto projeto juntos, e esse foi o mais longe que ficamos nos bastidores. Mas estamos prontos para fazer isso.”

Paralisada por conta da pandemia desde Março, a produção voltou para gravar a segunda temporada do bruxo Gerald, interpretado por Henry Cavill. Infelizmente a segunda temporada ainda não tem uma data de lançamento, porém está prevista para 2021. A primeira temporada de The Witcher pode ser vista na Netflix.

Novo trailer de Mulan é divulgado

Longa chegará direto no streaming da Disney


A Disney divulgou mais um trailer de Mulan e cheio de cenas eletrizantes de combate para aumentar ainda mais empolgação dos fãs que esperam o lançamento do longa. Confira o trailer acima!

Por conta da pandemia de Covid-19 muitos filmes foram adiados ou até mesmo cancelados. O live-action de Mulan foi um dos filmes que mais sofreu com isso, previsto para estrear em Março desse ano, o longa chegou a ser adiado para 23 de Julho, a Disney decidiu que o filme irá estrear direto no seu streaming, o Disney+.

Nos países que já tem acesso ao streaming o filme chegará dia 4 de Setembro, porém não se sabe como ficará o lançamento em outros mercados internacionais como o Brasil que ainda não tem acesso ao Disney+.

2 visualizações