• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 12/11/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série WandaVision ganha data de estreia

Anúncio foi feito com um teaser nas redes sociais


Pode comemorar! A série da Feiticeira Escarlate, WandaVision, teve um novo um teaser liberado no perfil oficial do Twitter do streaming da Disney, o Disney+, revelando a data de estreia da série: 15 de Janeiro de 2021. Confira o trailer aqui!

Com alguns poucos relances da série o teaser mostra tanto o Visão (Paul Bettany) como a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em vários momentos e caracterizados de diversas maneiras. Sem uma sinopse oficial, WandaVision, será baseada nos acontecimentos dos quadrinhos da Marvel, conhecidos como Dinastia M, onde a Feiticeira Escarlate cria realidades “perfeitas” incluindo uma onde ela tem filhos com o visão.

Wandavision estará disponível no Disney+, que tem lançamento marcado para 17 de novembro no Brasil.

Filme no Universo de Sharkboy e Lavagirl, Pequenos Grandes Heróis, ganha primeiras imagens

Filme está sendo produzido pela Netflix junto do diretor Robert Rodriguez


A Netflix liberou as primeiras imagens do filme que irá se passar no universo de Sharkboy e Lavagirl, Pequenos Grandes Heróis. Confira as imagens abaixo!

Com o mesmo diretor do clássico de 2005, Robert Rodriguez, o novo filme irá trazer os filhos dos super-heróis da terra tendo que resgatar seus pais, após serem sequestrados por invasores alienígenas. No elenco temos grandes nomes como: Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater, Yaya Gosselin, Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Pequenos Grandes Heróis chega à Netflix no dia 1º de Janeiro de 2021.

Série da DC, Raio Negro, irá ganhar spin-off focado no vilão Painkiller

Um dos episódios da nova temporada irá servir como piloto da nova série


O universo da DC na CW vai crescer mais! O personagem Painkiller da série do Raio Negro, interpretado pelo ator Jordan Calloway irá ganhar seu próprio derivado.

De acordo com o site Deadline, a CW pretende trazer no sétimo episódio da quarta temporada de Raio Negro como o piloto da nova série. O showrunner da série do Raio Negro, Salim Akil, irá produzir e dirigir a nova produção.

Por enquanto o spin-off ainda não tem data de estreia, já a quarta temporada de Raio Negro chega nos Estados Unidos em Fevereiro de 2021. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix e ainda não tem data de estreia.

2 visualizações

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!