• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 13/01/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Caçador de Marte é confirmado no Snyder Cut

Após rumores ator Harry Lennix confirma sua participação como o herói em entrevista


E começamos com uma notícia boa! Após muito rumores e suspeitas, o Caçador de Marte foi confirmado no Liga da Justiça Snyder Cut.

A informação foi dada pelo ator Harry Lennix em entrevista ao site Collider, que disse que irá interpretar o personagem no novo filme. Lennix interpretou o general Swanwick em Homem de Aço e Batman vs. Superman, inicialmente o personagem iria fazer uma participação em Liga da Justiça revelando ser o alter-ego do Caçador de Marte. Na época do lançamento do filme, muitos rumores sobre a participação do personagem surgiram, inclusive um storyboard da cena onde o general se mostraria ser o marciano J’onn J’onzz. Porém a cena nunca chegou a ser gravada. Agora com a segunda chance do diretor, o plano original foi retomado, e Lennix assumirá o manto do Caçador de Marte na nova versão.

Liga da Justiça Snyder Cut está marcado para estrear em algum momento de 2021 direto no streaming HBO MAX.


Série de O Senhor dos Anéis ganha sinopse

Sinopse confirma que produção se passará na Segunda Era


Pode comemorar! A série de O Senhor dos Anéis que será produzida pela Amazon ganhou a sua sinopse oficial.

A publicação foi feita pelo site TheOneRing.net, que contou um pouco sobre a produção confirmando que a série se passará durante a Segunda Era da Terra-Média e contará com alguns personagens já conhecidos da trilogia de filmes. Confira abaixo a sinopse oficial:

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos das obras de J. R. R. Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes eram forjados, reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas, heróis improváveis ​​eram testados, esperança ficava pendurada pelo mais fino dos fios e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em uma época de paz relativa, a série segue um grupo de personagens, alguns já conhecidos e outros novos, que confronta o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, passando pelas florestas fabulosas da capital élfica de Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito tempo depois de suas mortes.

Infelizmente ainda não foi revelado uma data de lançamento da série.


Atriz May Calamawy entra para o elenco de Cavaleiro da Lua

Papel da atriz não foi divulgado


De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz May Calamawy, conhecido por seu papel na série Ramy, entrou no elenco da série do Cavaleiro da Lua, no Disney+. A publicação ainda confirma que a atriz se juntará a Oscar Isaac na produção, que deve começar a ser rodada em março em Budapeste, na Hungria.

Cavaleiro da Lua ainda não tem data de estreia.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram