• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 13/07/20

Atualizado: Ago 4

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Lúcifer está de volta!

A Netflix divulgou o primeiro trailer da quinta temporada


Pode comemorar! A Netflix divulgou hoje em seu canal do youtube, o trailer da quinta temporada de Lúcifer. Confira o trailer acima!

No trailer temos a aparição de Lúcifer (Tom Ellis) de volta, após passar algum tempo no inferno. A série vivia uma verdadeira novela quando após 3 temporadas foi encerrada pelo Fox, porém foi resgatada pela Netflix que a continuou até essa quinta temporada, porém recentemente após o apelo dos fãs o streaming voltou atrás e decidiu fazer mais uma temporada.

As outras temporadas estão disponíveis na Netflix. Já a quinta temporada chega na Netflix em 21 de Agosto para alegria dos fãs. A sexta ainda não tem data de estreia.


Star Wars ganhará nova animação

Série será spin-off de Clone Wars


Infelizmente Clone Wars terminou esse ano, mas a Disney+ não nos deixará órfãos anunciando uma nova animação intitulada de Star Wars: The Bad Batch.

De acordo com o site Variety, a animação será um spin-off de Clone Wars. A animação está programada para chegar às telas do Disney plus em 2021 e segue o grupo de clones experimentais e de elite Bad Batch que foram geneticamente modificados se tornando eficazes combatentes. Após a guerra dos clones, tomará missões mercenárias atrás de um novo objetivo.

A série entra no hall que de Star Wars que a Disney+ está projetando já tendo The Mandalorian e a série focada em Obi-Wan Kenobi.


Corpo de atriz de Glee desaparecida é encontrado

Naya Rivera estava desaparecida a cinco dias


Uma triste notícia para os fãs de Glee, a atriz Naya Rivera que viveu a personagem Santana, foi encontrada morta no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia. A causa de sua morte ainda não foi identificada. A atriz tinha inicialmente desaparecido em 9 de Julho quando estava em um passeio de barco com seu filho de 4 anos, de acordo com o menino Rivera tinha caído do barco e não retornado. A polícia tinha começado a procurar, mas após cinco dias de sumiço já presumiam sua morte.

A informação de que o corpo de Rivera foi encontrado sem vida foi reportada inicialmente pelo site TMZ, e mais tarde sendo confirmada pela polícia do Condado de Ventura ao The Wrap, pouco antes de uma coletiva de imprensa.


Atriz Kelly Preston morre aos 57 anos

Atriz era casada com o ator John Travolta e faleceu no Domingo, em Houston, no Texas


Uma notícia triste! A atriz conhecida por interpretar Avery Bishop no longa Jerry Maguire e Marnie Mason em Irmãos Gêmeos, Kelly Preston, morreu na manhã de domingo (12). Preston era casa com o ator John Travolta e o mesmo confirmou a morte da esposa. De acordo com ele, a esposa morreu já lutava há alguns anos com um câncer de mama. Em seu Instagram, o ator aproveitou para agradecer, em nome de toda a família, aos médicos e enfermeiros que cuidaram da atriz durante o tempo que esteve internada no hospital MD Anderson Cancer Center, em Houston, no Texas. O ator também disse que ficará com os filhos durante todos esses momentos difíceis, além de pedir a compreensão dos fãs.

4 visualizações