• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 13/09/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série do Gavião Arqueiro ganha primeiro trailer

Produção estreia em Novembro


E começando com boas notícias para os fãs do gavião arqueiro! A Disney divulgou o primeiro trailer da série do Gavião Arqueiro. Confira o trailer acima!

No vídeo temos uma prévia de como será a história com a produção se passando na época natalina, onde o Gavião Arqueiro terá de lidar com os inimigos que fez durante seu tempo como Ronin. Clint ainda terá que lidar com Kate Bishop, uma jovem arqueira que quer assumir seu manto como nova Gaviã Arqueira. Além de Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, a série ainda terá Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop e Florence Pugh como Yelena Belova. Ao todo a série terá 8 episódios lançados semanalmente.

A série do Gavião Arqueiro estreia em 24 de Novembro de 2021 no catálogo do Disney+.


Série sobre o vilão Pinguim já está em desenvolvido no HBO MAX

Produção irá acompanhar a versão do vilão do longa The Batman


O HBO MAX divulgou que está desenvolvendo uma série focada em um dos vilões do Batman, o Pinguim.

De acordo com o site Deadline, a série está em fases iniciais ainda e contará como um derivado do filme de 2022, The Batman, estrelado pelo ator Robert Pattinson e com produção executiva de Matt Reeves. A publicação diz que a série terá um estilo “Scarface” e acompanhará a ascensão do vilão em Gotham. No longa The Batman, o personagem será interpretado por Colin Farrell, porém na série ainda não se sabe se o ator vai interpretar o vilão.

O longa The Batman está com a estreia marcada nos cinemas para algum momento de Março de 2022, já a série do Pinguim ainda não tem data de estreia.


Amazon está desenvolvendo série live-action da She-Ra

Produção não tem ligação com animação da Netflix


Será que teremos a princesa do poder em live-action?! De acordo com o site Variety, a Amazon está desenvolvendo uma série sobre a heroína.

A publicação diz que o projeto ainda está em sua fase inicial, a DreamWorks Animation estaria envolvido como uma das produtoras, mas o projeto não terá nenhuma ligação com a animação She-Ra e as Princesas do Poder, da Netflix. A personagem foi apresentada em 1985 e, no desenho original, é uma irmã perdida de He-Man, chamada Adora. Sequestrada ainda bebê pelo vilão Hordak, ela é criada como uma capitã da organização Horda e não sabe sua verdadeira origem. Já na série da Netflix, a personagem não tem nenhuma ligação direta com o He-Man e é citada como uma órfã criada dentro do grupo, até descobrir que possui o poder de She-Ra.

Por enquanto o projeto live-action de She-Ra ainda não tem data de estreia. Já a série She-Ra e as Princesas do Poder teve cinco temporadas e está disponível completa no catálogo da Netflix.


1 visualização0 comentário
  • Facebook
  • Instagram