• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 13/10/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Amazon quer exclusividade de Um Príncipe em Nova York 2

Segundo site se acordo acontecer filme deve chegar em Dezembro


A Amazon quer lançar a continuação do clássico, Um Príncipe em Nova York com exclusividade em seu streaming.

A informação vem do site Variety, que diz que a empresa está negociando os direitos do filme e que que oferece a Paramount Pictures, que distribui o filme, mais de 120 milhões de doláres. Além disso, se o acordo for mesmo fechado o longa deve chegar ao streaming ainda este ano, em 18 de Dezembro.

Craig Brewer assume como diretor do novo longa, assim como Kenya Barris assina o roteiro que deve ser uma releitura do antigo roteiro dos roteiristas originais Barry Blaustein e David Sheffield.

Spin-off de Mad Max focado em Furiosa tem parte do elenco divulgado

Elenco terá Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth


O novo spin-off de Mad Max: Estrada da fúria que pretende mostrar o passado da personagem Furiosa, revelou parte do seu elenco.

De acordo com o site Deadline, quem entra para o elenco do longa que promete explorar as origens da furiosa, terá Anya Taylor-Joy como a protagonista. Além disso, no elenco ainda conta com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II. Geoge Miller será diretor e ainda vai trabalhar como roteirista e produtor do novo filme.

Mais informações devem ser reveladas nos próximos meses. O spin-off ainda não tem nome ou previsão de estreia.

Atriz Conchata Ferrell morre aos 77 anos

Atriz era conhecida como a personagem Berta de Two and a Half Man


Conhecida por seu papel de Berta na comédia Two and a Half Man, a atriz Conchata Ferrel faleceu aos 77 anos.

Segundo o site Deadline,a morte da atriz que também atuou em séries como Buffy, a Caça-Vampiros, Grace and Frankie e E.R, foi em decorrência de complicações de uma parada cardíaca anterior. As últimas aparições da atriz foi na série The Ranch e nos filmes Um Maluco no Natal e Deported.

Nos aqui da Freaks! desejamos condolências a família de Ferrel.

1 visualização