• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 13/11/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

4ª temporada de Big Mouth ganha trailer e data de estreia

Novo ano chega em dezembro


Pode comemorar! A Netflix divulgou hoje (13) o primeiro trailer da 4ª temporada da animação Big Mouth e ainda de bônus a data de estreia do novo ano da série: 4 de Dezembro. Confira o trailer acima!

No vídeo já é possível ver o que esperar da nova temporada, com os personagens tendo de encarar mais um novo terror em suas vidas de adolescentes: o mosquisto da ansiedade. Criada por Nick Kroll Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flacke a animação gira em torno de um grupo de jovens que estão começando a entrar em mundo de novas experiências.

Big Mouth tem três temporadas e um especial de Dia dos Namorados (Dia de São Valentim) e está disponível na Netflix. A quarta temporada chega ao streaming em 4 de Dezembro.

Ator Chris Pratt entra para o elenco de Thor: Love and Thunder

Ator interpreta o personagem Senhor das Estrelas


Parece que teremos os guardiões da galáxia no novo filme do Thor! O ator Chris Pratt, conhecido por interpretar Peter Quill, o senhor das estrelas, foi confirmado no novo filme da Marvel.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, ainda não se tem detalhes do papel do ator no filme, porém é bem possível que ele volte como Peter Quill já que no final de Vingadores: Ultimato, Thor tinha saído da terra ao lado dos Guardiões da Galáxia. Pratt entra para o elenco ao lado de alguns já confirmados como: Chris Hewsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson, além do rumor recente de que Christian Bale também estará no filme para o papel do vilão do novo longa.

Quarto filme do deus do trovão da Marvel, Thor: Love and Thunder, chega aos cinemas em 18 de Fevereiro de 2022.

Jon M. Chu pode comandar remake em Live-action de Lilo&Stitch

Diretor é mais conhecido pelo filme Podres de Ricos


O diretor Jon M. Chu, conhecido por dirigir o longa Podres de Ricos está em negociação para dirigir o remake live-action de Lilo&Stitch.

De acordo com o site Variety, ainda não se sabe se o novo longa será um exclusivo do Disney+ ou se irá também ser distribuído no cinema. Infelizmente, ainda não se tem detalhes de roteiro ou do elenco e nem previsão do lançado do live-action.

2 visualizações

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!