• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 14/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Jonathan Majors será Kang, O conquistador em Homem-Formiga 3

Ator atualmente trabalha em Lovecraft Country


Não é brincadeira! O ator Jonathan Majors se juntou ao elenco de Homem-Formiga 3 e entrará no Universo cinematográfico da Marvel com o vilão Kang, o conquistador.

A informação veio pelo site Deadline, que ainda confirma que o personagem pode ganhar uma versão totalmente inédita, porém, antes ele será o grande vilão do terceiro filme do Homem-Formiga. Segundo rumores, o personagem era para ser introduzido na série de Loki, no Disney+, ainda não se sabe se veremos em Loki alguma versão do personagem ou até menção. Criado em 1963 e aparecendo primeiro nas revistas do Quarteto Fanstastico, Kang era um viajante do tempo que conquistou o futuro, sendo missão para os herois o impedirem.

Apesar da notícia, ainda não temos muita informações de Homem-Formiga 3 que ainda não tem data de estreia confirmada.

Remake animado de Good Times é anunciado

Nova versão da famosa sitcom dos anos 70 foi encomendado pela Netflix


Uma clássica sitcom dos anos 70, Good Times ganhará um reboot em animação pela Netflix.

A informação veio do site Variety, que anunciou que a série será produzida por Seth McFarlane, que fez uma família de pesada, além do jogador de basquete Stephen Curry. Tracy Morgan de 30 Rock e Carl Jones de The Boondocks são os produtores executivos. A Netflix já encomendou 10 episódios da nova série, que será co-produzida pela Sony e pela Act III, produtora de Norman Lear, criador da versão original de Good Timers.

Infelizmente ainda não temos informação de estreia da série.

Nova série da Netflix, La Révolution, ganha trailer

Série tentará reimaginar a revolução francesa


A Netflix divulgou sua mais nova produção, uma releitura da Revolução Francesa com uma pitada de ficção, La Révolution. Assista o trailer acima!

Já no vídeo podemos ver oque a trama aguarda, com o criador da guilhotina descobrindo um vírus que contamina os nobres franceses, levando ao assassinato das pessoas mais pobres do país. A proposta da série é mostrar uma nova teoria do que poderia ter acontecido na Revolução Francesa real, com muita imaginação e elementos modernos.

No elenco da série temos Amir El Kacem, Mariou Aussilloux, Coline Beal, Mamadou Doumbia, Lionel Erdogan e outros. A série La Révolution estreia na Netflix no dia 16 de outubro.

3 visualizações