• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 14/10/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Série Dexter irá ter continuação

Série irá ter 10 episódios novos


Uma boa notícia para os fãs de Dexter! Após sete anos de seu termino, a série Dexter irá ganhar novos episódios.

De acordo com o site Deadline, a nova temporada na realidade será uma minissérie de 10 episódios que serão produzidos pela mesma emissora da série original,a Showtime. Além disso, a série pretende trazer de volta Michael C. Hall no papel do protagonista Dexter, além do showrunner Clyde Phillips. O perfil oficial da série no Twitter trouxe um pequeno teaser revelando o novo projeto.

A produção deve começar ainda no começo de 2021, para estrear a série ainda no mesmo ano. Por enquanto, a série ainda não tem uma data de estreia, porém as oitos temporadas anteriores estão disponíveis no Amazon Prime Vídeo.

Monster Hunter ganha trailer completo

Filme estreia ainda em 2020


Um dos filmes mais aguardados, Monster Hunter que irá adaptar a famosa franquia de jogos da Capcom, ganhou seu primeiro trailer completo. Confira o trailer acima!

Já no vídeo podemos ver o que esperar do longa com a personagem de Milla Jojovich chegando ao mundo dos monstros e tendo que lidar com eles juntos de seus soldados. Com orçamento de US$ 60 milhões, o longa tem direção de Paul W.S. Anderson mias conhecido por dirigir toda a franquia de Resident Evil.

Previsto para estrear em Abril de 2021, o longa Monster Hunter irá estrear antes do previsto, está marcado para estrear 3 de Dezembro deste ano.

Atriz Sarah Shahi entra para elenco de Adão Negro

Atriz atuará ao lado de Dwayne Johnson e Noah Centineo


Mais uma adição para o elenco! A atriz Sarah Shahi é a mais nova atriz a entrar para o elenco de Adão Negro.

No filme da DC, protagonizado por Dwayne Johnson, a atriz dará a vida a Adrianna Tomaz uma professora de história que luta nas forças da resistência do fictício país Kahndaq. Nas HQs, Adrianna Tomaz é o nome da esposa de Adão Negro. Ela possui o poder de controlar as forças da natureza e utiliza a identidade Isis, baseada na deusa egípcia.

Por enquanto o filme está marcado para 2021.

3 visualizações