• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 14/12/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Chris Pine pode estrelar filme de Dungeons & Dragons

Ator estaria em negociação para atuar no filme que estreia em 2022


E começamos com uma boa notícia! O ator Chris Pine estaria em negociação para estrelar o novo filme do RPG mais jogado do mundo, Dungeons & Dragons.

De acordo com o site Deadline, o novo filme de Dungeons & Dragons está a muito tempo em desenvolvimento que tem roteiro e direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley. A produção do longa seria uma ação conjunta da Hasbro que detém os direitos de Dungeons & Dragons com a Paramount.

O filme está marcado para estrear nos Estados Unidos em 26 de Maio de 2022, por enquanto sem data prevista para o Brasil.


Hayden Christensen voltará como Darth Vader em série do Obi-Wan Kenobi

Ator celebrou o retorno a franquia Star Wars


Uma das novidades do Dia dos Investidores da Disney! O ator Hayden Christensen conhecido por dar a vida a Anakin Skywalker vai voltar para a série de Obi-Wan Kenobi.

De acordo com o anuncio, o ator voltará para viver o vilão Darth Vader na série. Christensen comemorou a volta ao papel em entrevista ao site oficial da franquia Star Wars.

“Interpretar Anakin Skywalker foi uma jornada incrível. É claro que Anakin e Obi-Wan não estavam nos melhores termos na última vez em que os vimos… vai ser interessante ver o que uma diretora fantástica como Deborah Chow tem guardado para nós todos. Estou animado para trabalhar com Ewan [McGregor] novamente. É bom estar de volta”.

A série de Obi-Wan Kenobi irá trazer de volta o ator Ewan McGregor no papel do mestre Jedi após os acontecimentos do Episódio III, provavelmente adaptando a história do universo expandido no livro Kenobi do autor John Jackson Miller.

Por enquanto, a série de Kenobi ainda não tem data de estreia.



Spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon anuncia parte do elenco

Os atores Matt Smith, Emma D’Arcy e Olivia Cooke entram para o elenco


House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones que pretende contar a história da família Targaryen acaba de ganhar novos nomes para o elenco: os atores Matt Smith, Emma D’Arcy e Olivia Cooke.

De acordo com o site Variety, cada ator já tem seu papel definido sendo: Smith sendo Daemon Targaryen, o irmão mais novo do rei Viserys I. Já Cooke interpretará a personagem Alicent Hightower, filha do Mão do Rei que trabalha como criada na Fortaleza Vermelha. Já D’Arcy será Rhaenyra Targaryen, a primeira filha do rei Viserys I.

Por enquanto, House of Dragons não tem data de estreia.

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!