• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 15/05/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine ganha data de estreia

Última temporada chega em Agosto nos EUA


O fim está próximo! A oitava e última temporada da série de comédia, Brooklyn Nine-Nine ganha uma previsão de estreia.

De acordo com o site Deadline, a última temporada chega para o público nos Estados Unidos em algum momento de Agosto, logo após a conclusão das Olimpíadas de Tóquio. A informação foi confirmada pela presidente de conteúdo e entretenimento da área de televisão da NBC Universal, Susan Rovner.

“Será lançada em agosto, chegando após as Olimpíadas, o que é um período cobiçado. Não conseguimos pensar em nada que mereça mais [o período] do que a última temporada de Brooklyn Nine-Nine. Essa é uma série querida e queríamos dar a ela um período em que pudesse chegar à maior audiência possível”.

Criada por Dan Goor, Brooklyn Nine-Nine acompanha o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn. A série conta no elenco com Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Andre Braugher e Joel McKinnon Miller.

A oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine chega em algum momento de Agosto nos EUA. No Brasil, as seis temporadas anteriores da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Série da Netflix, Bridgerton irá ganhar minissérie derivada

Nova produção irá focar na Rainha Charlotte


Pode comemorar! A Netflix anunciou em seu perfil oficial no Twitter que irá desenvolver uma minissérie derivada de uma das suas produções, a série Bridgerton.

De acordo com a publicação, a nova produção será uma minissérie focada na juventude da personagem da Rainha Charlotte, interpretada pela atriz Golda Rosheuvel. No post ainda fica confirmado que as personagens Violet Bridgerton e Lady Danbury em versões mais jovens também estarão no elenco da produção. A série derivada será escrita e produzida pela criadora de Bridgerton, Shonda Rhimes, mas a Netflix ainda não anunciou nenhum detalhe de elenco, trama ou previsão de estreia do spin-off.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix. A segunda temporada já está em produção, porém ainda não tem data de lançamento anunciada.


Streaming Funimation anunciou dublagem para animes em português

Entre eles estão os animes Megalobox e Fruits Basket


A Funimation anunciou em um comunicado à imprensa, que vários animes da plataforma irão ganhar dublagem em português.

Os destaques anunciados são a segunda temporada de Megalobox e a temporada final de Fruits Basket. Esses não serão os primeiros animes que ganharão versão dublada na Funimation, recentemente todos os episódios de The World Ends with You e Combatants Will Be Dispatched também receberam o tratamento.

A nova temporada de animes, que será a de primavera já está chegando e alguns animes anunciados para essa nova temporada são My Hero Academia, Fruits Basket e Megalobox 2: Nomad.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram