• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 15/06/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs ganha primeiro trailer completo

Longa será o capítulo final da saga da série animada


Há poucos dias da estreia do novo longa, a Netflix divulgou o primeiro trailer completo de Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver os heróis das três séries que compõem o universo de Contos de Arcádia se unindo para enfrentar uma ameaça em proporções mundiais conhecidas como Titãs, que saem do subterrâneo sem aviso ao redor do mundo. Na saga acompanhamos Jim, o primeiro caçador de trolls humano em sua missão para proteger o mundo humano e o mundo dos trolls dos trolls malignos. Guillermo Del Toro continua como produtor executivo do projeto.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs chega em 21 de julho na Netflix.


Ator Park Seo-Joon pode entrar no elenco de Capitã Marvel 2

Ator coreano deve ir para os EUA no segundo semestre para filmar ao lado de Brie Larson


O ator sul-coreano Park Seo-Joon, conhecido por atuar em Parasita, pode se juntar ao elenco da continuação do longa da Capitã Marvel.

De acordo com o site Soompi, um site especializado na indústria oriental, o ator deve viajar aos Estados Unidos no segundo semestre do ano para filmar ao lado de Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani, que já estão confirmadas no elenco do longa.

Com o nome de The Marvels, o segundo longa da Capitã Marvel está marcado para estrear em 11 de Novembro de 2022.


Série live-action de Yu Yu Hakusho tem gravações iniciadas

Netflix não confirmou oficialmente o início das gravações da produção


A série live-action de Yu Yu Hakusho para a Netflix tem suas gravações iniciadas no Japão.

A informação vem de um usuário do Twitter, que publicou uma mensagem na rede social alegando ter visto as filmagens nas redondezas, juntamente com a foto de um aviso sobre a parada do trânsito local. O post também menciona o ator Takumi Kitamura como Yusuke Urameshi, o protagonista da história. O live-action foi anunciado em dezembro de 2020 e, em março de 2021, os estúdios Toho afirmaram que a Netflix alugou um de seus espaços para fazer gravações. A Netflix não confirmou nenhuma informação.

A série live-action de Yu Yu Hakusho ainda não tem data de estreia.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram