• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 15/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Segunda temporada de The Mandalorian ganha trailer

Além de trailer segundo ano ganha pôster exclusivo


E começamos com uma boa notícia! A Disney+ divulgou em seu canal oficial do Youtube, o primeiro trailer da segunda temporada de The Mandalorian! Confira o trailer acima!

No vídeo já podemos ver um pouco do que espera no segundo ano da série, com o Mandalorian endo que tomar um dificil decisão de levar o pequeno Baby Yoda para os Jedi, a qual ele chama de “uma raça de feiticeiros inimigos”. Além do trailer, a série também ganhou um pôster inédito, confira abaixo:

Primeira série em live-action do universo expandido de Star Wars, The Mandalorian conta a história de um mandaloriano caçador de recompensas que tem uma missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

The Mandalorian estreia no Brasil em 17 de Novembro, junto do streaming Disney+.

1ª temporada de One Piece estreia na Netflix

Primeira temporada chega dia 12 de Outubro


A Netflix divulgou em seu perfil oficial do Twitter, que o famoso anime de piratas, One Piece vai estrear em 12 de Outubro.

Serão 61 episódios totalizando toda a saga de East Blue, a primeira temporada do anime que conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks, "o Ruivo", sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas.

O anime é conhecido por ser um dos mais extensos, tendo atualmente 931 episódios e ainda sendo lançado. Podendo ser visto inteiro no streaming Crunchyroll.

Cineasta Kat Coiro assume como diretora e produtora executiva em She-Hulk

Cineasta comandou episódios de Brooklyn Nine-Nine e Modern Family


Parece que vamos ter uma pitada de humor na série da Disney+, She-Hulk que contratou a cineasta Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Conhecida por comandar episódios de várias séries como Brooklyn Nine-Nine, Disque Amiga Para Matar, Modern Family e It's Always Sunny in Philadelphia.

A informação veio do site Variety, que ainda confirmou que ela ficará responsavel por comandar o primeiro episódio da série e mais alguns episódios da série da She Hulk. Prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue do Hulk original após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask. Com isso, ela se torna a She-Hulk. Diferente do primo, Jen consegue manter o controle quando assume a identidade de pele verde, sentindo-se até mais confiante quando transformada.

Infelizmente, ainda não temos uma data de lançamento para a série da She Hulk.

2 visualizações