• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 15/09/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Longa O Guarda-Costas ganhará remake

Clássico com a cantora Whitney Houston


Um clássico dos anos 90, o filme O Guarda-Costas com a cantora Whitney Houston e o ator Kevin Costner irá ganhar um remake.

De acordo com o site Variety, o dramaturgo Matthew López irá escrever o roteiro do longa. A direção ficará para o mesmo do filme original, Lawrence Kasdan. Por enquanto ainda não se tem informações sobre elenco, mas alguns nomes já estão sendo cotados como Chris Hemsworth e Tessa Thompson, Channing Tatum e Cardi B. O longa acompanha uma popstar que tem recebido ameaças de morte contrata um ex-agente do Serviço Secreto como segurança pessoal. Enquanto os dois começam um caso de amor, o stalker da cantora se aproxima.

O remake ainda não tem data de estreia.


Série do Chucky será lançada no Star+ para o Brasil

Informação foi confirmada pelo streaming em redes sociais


Pode comemorar! A série do boneco assassino Chucky será lançada no Brasil pelo streaming Star+.

A informação foi confirmada pelo próprio streaming em seu perfil oficial no Instagram, que postou uma imagem da produção com o logo da Star+. A série de Chucky atrasou seu lançamento por conta da pandemia do novo corona vírus e precisou adiar suas gravações que foram retomadas em setembro do ano passado. A série será exibida nos canais Syfy e USA Network. O criador da franquia, Don Mancini trabalhará na produção como showrunner, produtor-executivo e roteirista.

A série de Chucky chega em 12 de Outubro de 2021, nos Estados Unidos. No Brasil, a série ainda não tem data de estreia.


Atriz Gwendoline Christie entra para o elenco da série da Wandinha da Família Addams

Atriz viverá diretora da Nevermore Academy e terá rivalidade com Mortícia


Está cada vez mais tomando forma! A série da Wandinha na Netflix teve mais uma adição de peso ao elenco: a atriz Gwendoline Christie.

A informação foi confirmada pela própria Netflix em seu perfil oficial no Twitter, a atriz viverá Larissa Weems, diretora da Academia Nevermore, que ainda tem questões pessoais com sua ex-colega de classe, Mortícia Addams. A atriz entra para o elenco que já conta com Jenna Ortega no papel principal e Luis Guzmán como Gómez e Catherine Zeta-Jones como Mortícia. Dirigida pelo diretor Tim Burton, Wednesday irá se passar nos dias atuais e seguir a visão de Wandinha, que em inglês se chama Wednesday (Quarta-Feira, em português). A série terá 8 episódios e vai acompanhar Wandinha em seus estudos na Academia Nevermore. A série da Wandinha ainda não tem data de estreia.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram